Pássaro comenta projeto do Vasco para 2021 e minimiza eliminação no Carioca

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro falou sobre o projeto do Clube para 2021 e minimizou a eliminação no Estadual.

Pássaro em apresentação de Léo Jabá
Pássaro em apresentação de Léo Jabá (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista nesta sexta-feira (23), ao canal SporTV, para falar de assuntos que interessam o torcedor vascaíno.

Após falar sobre reforços, expectativas e trabalho do técnico Marcelo Cabo no Cruzmaltino, Pássaro comentou sobre o projeto que a diretoria tem para o Clube na sequencia da temporada 2021.

Segundo o dirigente, a classificação na Copa do Brasil e a vitória contra o Flamengo no Carioca aceleraram o processo de evolução do time que busca retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Entendemos que estamos num estágio inicial de trabalho. Estamos trabalhando há 45 dias. O que sentimos que passar de fases na Copa do Brasil, ainda que tenha sido no sufoco, e também a vitória sobre o Flamengo, aceleram o nosso processo. Deixamos o time cada vez mais pronto.

Pássaro também comentou sobre a eliminação do Vasco na competição estadual, segundo ele, não era prioridade para o Clube neste momento de reestruturação.

– A eliminação no estadual nunca foi desejada, mas sempre foi aventada. Sabíamos que era um risco. Não jogamos praticamente nenhuma vez com a mesma escalação. Os clássicos e a Copa do Brasil servem muito mais como termômetro e tivemos um desempenho bom. A equipe não está fechada, mas está estruturada.

No final de maio o Vasco iniciará sua campanha na segunda divisão, onde terá o primeiro confronto contra o Operário, com data e local a serem definido.

Pela Copa do Brasil, ficou decidido em sorteio realizado nesta sexta-feira, que o Cruzmaltino enfrentará o Boavista na terceira fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile