Pássaro comenta projeto do Vasco para 2021 e minimiza eliminação no Carioca

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro falou sobre o projeto do Clube para 2021 e minimizou a eliminação no Estadual.

Pássaro em apresentação de Léo Jabá
Pássaro em apresentação de Léo Jabá (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista nesta sexta-feira (23), ao canal SporTV, para falar de assuntos que interessam o torcedor vascaíno.

Após falar sobre reforços, expectativas e trabalho do técnico Marcelo Cabo no Cruzmaltino, Pássaro comentou sobre o projeto que a diretoria tem para o Clube na sequencia da temporada 2021.

Segundo o dirigente, a classificação na Copa do Brasil e a vitória contra o Flamengo no Carioca aceleraram o processo de evolução do time que busca retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Entendemos que estamos num estágio inicial de trabalho. Estamos trabalhando há 45 dias. O que sentimos que passar de fases na Copa do Brasil, ainda que tenha sido no sufoco, e também a vitória sobre o Flamengo, aceleram o nosso processo. Deixamos o time cada vez mais pronto.

Pássaro também comentou sobre a eliminação do Vasco na competição estadual, segundo ele, não era prioridade para o Clube neste momento de reestruturação.

– A eliminação no estadual nunca foi desejada, mas sempre foi aventada. Sabíamos que era um risco. Não jogamos praticamente nenhuma vez com a mesma escalação. Os clássicos e a Copa do Brasil servem muito mais como termômetro e tivemos um desempenho bom. A equipe não está fechada, mas está estruturada.

No final de maio o Vasco iniciará sua campanha na segunda divisão, onde terá o primeiro confronto contra o Operário, com data e local a serem definido.

Pela Copa do Brasil, ficou decidido em sorteio realizado nesta sexta-feira, que o Cruzmaltino enfrentará o Boavista na terceira fase da competição.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Veja mais notícias