Pássaro comenta projeto do Vasco para 2021 e minimiza eliminação no Carioca

Diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro falou sobre o projeto do Clube para 2021 e minimizou a eliminação no Estadual.

Pássaro em apresentação de Léo Jabá
Pássaro em apresentação de Léo Jabá (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O diretor de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, concedeu entrevista nesta sexta-feira (23), ao canal SporTV, para falar de assuntos que interessam o torcedor vascaíno.

Após falar sobre reforços, expectativas e trabalho do técnico Marcelo Cabo no Cruzmaltino, Pássaro comentou sobre o projeto que a diretoria tem para o Clube na sequencia da temporada 2021.

Segundo o dirigente, a classificação na Copa do Brasil e a vitória contra o Flamengo no Carioca aceleraram o processo de evolução do time que busca retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Entendemos que estamos num estágio inicial de trabalho. Estamos trabalhando há 45 dias. O que sentimos que passar de fases na Copa do Brasil, ainda que tenha sido no sufoco, e também a vitória sobre o Flamengo, aceleram o nosso processo. Deixamos o time cada vez mais pronto.

Pássaro também comentou sobre a eliminação do Vasco na competição estadual, segundo ele, não era prioridade para o Clube neste momento de reestruturação.

– A eliminação no estadual nunca foi desejada, mas sempre foi aventada. Sabíamos que era um risco. Não jogamos praticamente nenhuma vez com a mesma escalação. Os clássicos e a Copa do Brasil servem muito mais como termômetro e tivemos um desempenho bom. A equipe não está fechada, mas está estruturada.

No final de maio o Vasco iniciará sua campanha na segunda divisão, onde terá o primeiro confronto contra o Operário, com data e local a serem definido.

Pela Copa do Brasil, ficou decidido em sorteio realizado nesta sexta-feira, que o Cruzmaltino enfrentará o Boavista na terceira fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.