Pássaro comenta polêmica do VAR em São Januário: ‘Não pode acontecer’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se mostrou insatisfeito com a nota da empresa culpando sombra por problema no VAR.

Alexandre Pássaro em São Januário
Alexandre Pássaro em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em breve participação no programa Bem, Amigos!, do canal SporTV, na noite da última segunda-feira (15), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, comentou o episódio com o VAR na derrota vascaína para o Internacional, em São Januário.

Alexandre Pássaro reprovou o que houve em São Januário, e relembrou outro erro do VAR, quando anulou um gol do São Paulo em partida contra o Atlético-MG. O dirigente reclamou ainda que a resposta sobre o episódio partiu de uma empresa de tecnologia, culpando uma sombra no estádio pelo problema.

– O que aconteceu em São Januário não pode acontecer. O que já tinha acontecido no jogo São Paulo x Atlético-MG, onde o árbitro de vídeo, Rafael Traci, errou na hora de colocar a linha também não poderia acontecer. E tampouco 30h após a partida a nossa resposta tem que ser uma carta emitida por uma empresa de tecnologia que nós não conhecemos, que não faz parte das nossas relações, dizendo que, por causa do sol, a tecnologia não pôde ser utilizada.

O problema

No primeiro gol do Internacional, ainda no começo do jogo, as linhas do VAR estavam descalibradas e assim não puderam analisar se o volante Rodrigo Dourado estava ou não em impedimento. O lance em questão tem sido motivo de reclamação da diretoria vascaína.

Leia mais sobreAlexandre Pássaro
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias