Pássaro comenta busca por reforços e descarta Diego Souza: ‘Não é uma possibilidade’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que gostaria de trazer o meio-campista Diego Souza, mas que não é possível.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo foi questionado sobre como está a atuação do Gigante no mercado, e continuou com o discurso cauteloso.

Como em oportunidades anteriores, o dirigente não se mostrou com pressa e que não vê a chegada de reforços como essencial para o Vasco. Ele disse que a busca no mercado é um trabalho feito em grupo, e reforçou que a diretoria está atenta à oportunidades dentro da realidade do Clube.

Não sou o cara que contrata, não tem ”eu”, somos ”nós”, como o Lisca disse, as decisões são tomadas em conjunto. Vamos seguir, aquilo que sempre falei, vamos estar atentos as oportunidades do mercado, às necessidades que observarmos, nunca estamos parados. A contratação é uma ponta, mas temos muitas outras a fazer também no nosso trabalho.

Alexandre Pássaro

Diego Souza

Ainda sobre Reforços, Alexandre Pássaro respondeu sobre uma cogitação recente envolvendo Diego Souza, do Grêmio. O diretor executivo destacou que se trata de um amigo, que gostaria de trazê-lo ao Gigante, mas que no momento ele é titular no Tricolor Gaúcho e não existe a possibilidade de chegar a São Januário.

– Diego Souza é um amigo que tenho no futebol. Adoraríamos ter ele hoje no nosso clube, mas ele é titular de um clube que está disputando vários campeonatos. Não é uma possibilidade hoje.

O Vasco contratou 10 jogadores para esta temporada, mas grande parte deles não ainda não entregou o que se espera. É, inclusive, um dos motivos para o Gigante estar nessa situação incômoda na Série B. Com a chegada de Lisca, substituindo Marcelo Cabo, a esperança é que seja extraído mais do elenco e que bons nomes sejam indicados para reforçar o Gigante.

3 comentários
  • ANTONIO PARENTE MACHADO - 25 de julho de 2021

    Se o vasco não demitisse o Cabo, não tenho duvida que ia lutar para não cair, gostei da contratação do Lisca, estou com muita fé e confiança que o nosso vascão vai subir e voltar para o lugar aonde nunca era para ter saído.

    Responder
  • Edison - 23 de julho de 2021

    Se contrata em conjunto, então tem muito que melhorar, porque até agora só chega pereba.

    Responder
  • Julliano - 23 de julho de 2021

    Ainda bem que não vem.
    Pra quê mais um aposentado do futebol no Vasco?
    Esses incompetentes não sabem nada de futebol. Por essas e outras que vemos o porquê dessa situação humilhante que o Vasco se encontra.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias