Pássaro comenta busca por reforços e descarta Diego Souza: ‘Não é uma possibilidade’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que gostaria de trazer o meio-campista Diego Souza, mas que não é possível.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo foi questionado sobre como está a atuação do Gigante no mercado, e continuou com o discurso cauteloso.

Como em oportunidades anteriores, o dirigente não se mostrou com pressa e que não vê a chegada de reforços como essencial para o Vasco. Ele disse que a busca no mercado é um trabalho feito em grupo, e reforçou que a diretoria está atenta à oportunidades dentro da realidade do Clube.

Não sou o cara que contrata, não tem ”eu”, somos ”nós”, como o Lisca disse, as decisões são tomadas em conjunto. Vamos seguir, aquilo que sempre falei, vamos estar atentos as oportunidades do mercado, às necessidades que observarmos, nunca estamos parados. A contratação é uma ponta, mas temos muitas outras a fazer também no nosso trabalho.

Alexandre Pássaro

Diego Souza

Ainda sobre Reforços, Alexandre Pássaro respondeu sobre uma cogitação recente envolvendo Diego Souza, do Grêmio. O diretor executivo destacou que se trata de um amigo, que gostaria de trazê-lo ao Gigante, mas que no momento ele é titular no Tricolor Gaúcho e não existe a possibilidade de chegar a São Januário.

– Diego Souza é um amigo que tenho no futebol. Adoraríamos ter ele hoje no nosso clube, mas ele é titular de um clube que está disputando vários campeonatos. Não é uma possibilidade hoje.

O Vasco contratou 10 jogadores para esta temporada, mas grande parte deles não ainda não entregou o que se espera. É, inclusive, um dos motivos para o Gigante estar nessa situação incômoda na Série B. Com a chegada de Lisca, substituindo Marcelo Cabo, a esperança é que seja extraído mais do elenco e que bons nomes sejam indicados para reforçar o Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Se o vasco não demitisse o Cabo, não tenho duvida que ia lutar para não cair, gostei da contratação do Lisca, estou com muita fé e confiança que o nosso vascão vai subir e voltar para o lugar aonde nunca era para ter saído.

  • Responder

    Se contrata em conjunto, então tem muito que melhorar, porque até agora só chega pereba.

  • Responder

    Ainda bem que não vem.
    Pra quê mais um aposentado do futebol no Vasco?
    Esses incompetentes não sabem nada de futebol. Por essas e outras que vemos o porquê dessa situação humilhante que o Vasco se encontra.

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.