Pássaro cobra Gaciba, relembra agressão de Felipe Melo e pede entrevistas de árbitros

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, não ficou nada satisfeito com a atuação da arbitragem no jogo contra o São Paulo.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira (04), jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe vascaína esteve bem no campo, mas foi claramente prejudicada pela arbitragem durante o decorrer da partida. Alexandre Pássaro fez um pronunciamento após o término do jogo, criticando a comissão de arbitragem no Brasil.

– O que se fala de bastidor… É difícil falar dessa coisa de ser favorecido no Brasil porque você pega o São Paulo, e eles foram prejudicados no Campeonato Brasileiro no sábado (contra o Palmeiras). No sábado próximo é capaz de ser prejudicado de novo porque a arbitragem é ruim, não tem cobrança. Agora o nosso digníssimo Gaciba, que eu não sei se ele está atuando, de férias ou se está trabalhando. A nossa arbitragem é brilhante.

O diretor seguiu a linha da entrevista do lateral Zeca na saída de campo, falando sobre a cobrança que os jogadores, técnicos e dirigentes são submetidos nas entrevistas, onde eles precisam dar explicações sobre atitudes ou até mesmo erros cometidos, mas os árbitros seguem impunes, não precisando justificar suas ações, muitas vezes equivocadas.

– Eu tenho que dar entrevista, dirigente, jogador e o Lisca têm que dar entrevistas. Temos que nos explicar, mas árbitros não. O Árbitro vai pegar o carrinho dele aqui, vai para o hotel, vai dormir e vai para casa. Não sei onde está o Gaciba, mas deve estar mexendo os pauzinhos dele dentro do departamento dele, mas hoje ele não responde a ninguém. Eu queria entender a quem o Gaciba responde hoje na CBF. Hoje ele (Daronco) veio aqui e prejudicou o Vasco.

Não foi a primeira vez que Anderson Daronco errou lances contra o Vasco da Gama e provavelmente não será a última, o árbitro estava naquele jogo contra o Palmeiras na temporada passada, o lance do Felipe Melo com Léo Matos, esse erro foi relembrado pelo Alexandre Pássaro, que não aliviou nas críticas.

– É o mesmo árbitro que não viu a chave de braço do Felipe Melo no Léo Matos no ano passado. A única novidade é a tatuagem dele. É só fazer a comparação com a Conmebol. O árbitro que errou no jogo do Fluminense foi suspenso no dia seguinte por tempo indeterminado.

Os erros da arbitragem já vêm prejudicando o Vasco da Gama há alguns anos, na temporada passada o maior erro foi no jogo contra o Internacional, na ocasião a linha do VAR não estava calibrada, o gol foi validado mesmo com a cabine dizendo que estava impedido. Com uma comissão de arbitragem omissa e muitos árbitros sem preparo, o Gigante da Colina e os demais clubes no Brasil seguem sendo prejudicados.

3 comentários
  • Responder

    Esquece o palmeiras depois reclama quando o clube não empresta nem jogador do infantil para o vasco

  • Responder

    Transformaram o Vasco em um timinho. Arbitragem não respeita timinho. Pode ficar chorando a noite toda e reclamando do Daronco que ele não vai perder um minuto do sono preocupado com o Vasco, o Gaciba muito menos. Um time formado de encostados fracassados e de garotos sem expressão, quando não perder na bola, vai perder no apito. Montem um time de verdade e devolvam o respeito a São Januário. Pássaro, deixa de choradeira e vai atrás de reforço de verdade para esse time. Chega de refugo.

  • Responder

    Pássaro a arbitragem errou, concordo, porém gostaria que você parasse de contratar jogadores merdas e pára de voar em São Januário. O que o Vasco precisa mesmo é de jogadores a altura do nosso Gigante da Colina, não essas bostas, com algumas exceções, que foram contratados, tipo Marquinhos Gabriel e CIA. Nossa dupla de zaga é uma piada, porra Leandro Gastan e Ernando são ridículos e responsáveis por 95 por centos dos gols que o vasco já levou. Os caras não ganham uma bola pelo alto, fala sério. O meio campo é outra merda, nenhum time funciona sem um armador bom e um primeiro primeiro volante que saiba marcar bem, todo rebote não tem ninguém do Vasco, aí o adversário deita e rola ACORDA SEU PÁSSARO E VÊ SE FAZ ALGUMA COISA BOA PARA O NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNA MENTE VASCO.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile