Pássaro cobra Gaciba, relembra agressão de Felipe Melo e pede entrevistas de árbitros

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, não ficou nada satisfeito com a atuação da arbitragem no jogo contra o São Paulo.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o São Paulo na noite desta quarta-feira (04), jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe vascaína esteve bem no campo, mas foi claramente prejudicada pela arbitragem durante o decorrer da partida. Alexandre Pássaro fez um pronunciamento após o término do jogo, criticando a comissão de arbitragem no Brasil.

– O que se fala de bastidor… É difícil falar dessa coisa de ser favorecido no Brasil porque você pega o São Paulo, e eles foram prejudicados no Campeonato Brasileiro no sábado (contra o Palmeiras). No sábado próximo é capaz de ser prejudicado de novo porque a arbitragem é ruim, não tem cobrança. Agora o nosso digníssimo Gaciba, que eu não sei se ele está atuando, de férias ou se está trabalhando. A nossa arbitragem é brilhante.

O diretor seguiu a linha da entrevista do lateral Zeca na saída de campo, falando sobre a cobrança que os jogadores, técnicos e dirigentes são submetidos nas entrevistas, onde eles precisam dar explicações sobre atitudes ou até mesmo erros cometidos, mas os árbitros seguem impunes, não precisando justificar suas ações, muitas vezes equivocadas.

– Eu tenho que dar entrevista, dirigente, jogador e o Lisca têm que dar entrevistas. Temos que nos explicar, mas árbitros não. O Árbitro vai pegar o carrinho dele aqui, vai para o hotel, vai dormir e vai para casa. Não sei onde está o Gaciba, mas deve estar mexendo os pauzinhos dele dentro do departamento dele, mas hoje ele não responde a ninguém. Eu queria entender a quem o Gaciba responde hoje na CBF. Hoje ele (Daronco) veio aqui e prejudicou o Vasco.

Não foi a primeira vez que Anderson Daronco errou lances contra o Vasco da Gama e provavelmente não será a última, o árbitro estava naquele jogo contra o Palmeiras na temporada passada, o lance do Felipe Melo com Léo Matos, esse erro foi relembrado pelo Alexandre Pássaro, que não aliviou nas críticas.

– É o mesmo árbitro que não viu a chave de braço do Felipe Melo no Léo Matos no ano passado. A única novidade é a tatuagem dele. É só fazer a comparação com a Conmebol. O árbitro que errou no jogo do Fluminense foi suspenso no dia seguinte por tempo indeterminado.

Os erros da arbitragem já vêm prejudicando o Vasco da Gama há alguns anos, na temporada passada o maior erro foi no jogo contra o Internacional, na ocasião a linha do VAR não estava calibrada, o gol foi validado mesmo com a cabine dizendo que estava impedido. Com uma comissão de arbitragem omissa e muitos árbitros sem preparo, o Gigante da Colina e os demais clubes no Brasil seguem sendo prejudicados.

3 comentários
  • Tiago - 6 de agosto de 2021

    Esquece o palmeiras depois reclama quando o clube não empresta nem jogador do infantil para o vasco

    Responder
  • Lima - 6 de agosto de 2021

    Transformaram o Vasco em um timinho. Arbitragem não respeita timinho. Pode ficar chorando a noite toda e reclamando do Daronco que ele não vai perder um minuto do sono preocupado com o Vasco, o Gaciba muito menos. Um time formado de encostados fracassados e de garotos sem expressão, quando não perder na bola, vai perder no apito. Montem um time de verdade e devolvam o respeito a São Januário. Pássaro, deixa de choradeira e vai atrás de reforço de verdade para esse time. Chega de refugo.

    Responder
  • Marden Góes - 5 de agosto de 2021

    Pássaro a arbitragem errou, concordo, porém gostaria que você parasse de contratar jogadores merdas e pára de voar em São Januário. O que o Vasco precisa mesmo é de jogadores a altura do nosso Gigante da Colina, não essas bostas, com algumas exceções, que foram contratados, tipo Marquinhos Gabriel e CIA. Nossa dupla de zaga é uma piada, porra Leandro Gastan e Ernando são ridículos e responsáveis por 95 por centos dos gols que o vasco já levou. Os caras não ganham uma bola pelo alto, fala sério. O meio campo é outra merda, nenhum time funciona sem um armador bom e um primeiro primeiro volante que saiba marcar bem, todo rebote não tem ninguém do Vasco, aí o adversário deita e rola ACORDA SEU PÁSSARO E VÊ SE FAZ ALGUMA COISA BOA PARA O NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes. ETERNA MENTE VASCO.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Anderson Barros fica no Palmeiras e frustra planos do Vasco

Depois do tri da Libertadores, o Palmeiras não pretende fazer mudanças bruscas em seu futebol, e o executivo Anderson Barros será mantido.

Veja mais notícias