Pássaro celebra chegada de Lisca e aponta 3 erros da arbitragem no empate com o CSA

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, levantou a bandeira para que a arbitragem seja profissionalizada após erros.

Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco
Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), em São Januário, contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo vascaíno respondeu sobre muitos assunto, e também comentou a chegada do técnico.

O dirigente ressaltou que Lisca era uma opção da escolha do Clube, exatamente quem estava mirando contratar. Ele disse ser um “prazer” e “alegria” anunciá-lo como novo técnico do Clube, ressaltando o curto tempo de contrato, que vai até dezembro deste ano.

Era o nome da nossa escolha, era o que a gente queria, e hoje temos o prazer e a alegria de anunciar o técnico Lisca, pelo menos até o final desse ano, que é até onde vai seu contrato.

Alexandre Pássaro

Na bronca!

Puxando outro assunto, Alexandre Pássaro se mostrou muito incomodado com a atuação da arbitragem no empate em 2 a 2 com o CSA. Levantando a bandeira de profissionalização da área, o dirigente apontou três erros durante a partida, uma falta inexistente no Dellatorre, pênalti não marcado em Germán Cano e o fato de ter encerrado o jogo antes do tempo.

– Enquanto os árbitros não ganharem melhor do que ganham, uma maior valorização, enquanto não houver uma profissionalização, vamos ficar sempre no mesmo lugar. Tivemos 3 problemas sobre arbitragem no último jogo. Falta inexistente no Dellatorre. Pênalti claro no Germán Cano, nós temos a imagem aqui, foi claríssimo. E tivemos o árbitro terminando a partida aos 48.

Rumo ao G4?

Já com sob o comando de Lisca, o Vasco encara o Guarani na noite deste sábado (24), às 19h, em São Januário, partida válida pela 14ª rodada da Série B. O técnico, ainda com apenas um dia de trabalho, terá a responsabilidade de vencer para não descolar do G4 da competição. A missão, no entanto, não será nada fácil por ser o terceiro colocado pela frente.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de janeiro de 2022
Vasco faz amistoso contra o Audax-RJ nesta quinta-feira no CT Moacyr Barbosa

Jogo-treino é o segundo do Vasco da Gama na preparação para o Campeonato Carioca; Audax também será adversário durante o Estadual.

Vasco deve gastar quase R$ 45 milhões com o futebol em 2022

Desse total, são R$ 37,3 milhões destinados ao elenco do Vasco da Gama, e o restante para comissão técnica e funcionários administrativos.

Há 20 anos, camisa 11 era aposentada pelo Vasco em homenagem a Romário

Decisão de homenagear Romário aconteceu em 19 de janeiro de 2002 e partiu do então presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Contratos de Conceição, Yuri Lara e Bruno Nazário são registrados no BID da CBF

Com isso, os 3 atletas, que devem ser titulares ao longo da temporada, já estão oficialmente aptos a atuar pelo Vasco da Gama.

Vasco realizará nesta sexta debate sobre a possível implantação da SAF no Clube

Debate terá início às 10h30min e contará com a presença do 2º VP Geral do Vasco da Gama, Duque Estrada, e do VP Jurídico, Zeca Bulhões.

Veja a chegada de Getúlio ao CT Moacyr Barbosa

Confira o momento em que Getúlio chegou ao CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira, para assinar com o Vasco da Gama.

Vasco acerta contratação de Getúlio; atacante esteve no CT Moacyr Barbosa

Getúlio esteve no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira para realizar exames e posteriormente ser anunciado como reforço do Vasco da Gama.

Matheus Barbosa é apresentado oficialmente pelo Vasco

O meio-campista Matheus Barbosa foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama nesta quarta-feira, com transmissão da Vasco TV.

Weverton é registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vasco

Weverton, reforço do Vasco da Gama para a temporada 2022, teve seu registro publicado nesta quarta-feira no BID da CBF.

Assista à apresentação de Matheus Barbosa

Assista à apresentação do volante Matheus Barbosa, que chega para reforçar o Vasco da Gama na temporada 2022.

Veja mais notícias