Pássaro celebra chegada de Lisca e aponta 3 erros da arbitragem no empate com o CSA

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, levantou a bandeira para que a arbitragem seja profissionalizada após erros.

Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco
Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), em São Januário, contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo vascaíno respondeu sobre muitos assunto, e também comentou a chegada do técnico.

O dirigente ressaltou que Lisca era uma opção da escolha do Clube, exatamente quem estava mirando contratar. Ele disse ser um “prazer” e “alegria” anunciá-lo como novo técnico do Clube, ressaltando o curto tempo de contrato, que vai até dezembro deste ano.

Era o nome da nossa escolha, era o que a gente queria, e hoje temos o prazer e a alegria de anunciar o técnico Lisca, pelo menos até o final desse ano, que é até onde vai seu contrato.

Alexandre Pássaro

Na bronca!

Puxando outro assunto, Alexandre Pássaro se mostrou muito incomodado com a atuação da arbitragem no empate em 2 a 2 com o CSA. Levantando a bandeira de profissionalização da área, o dirigente apontou três erros durante a partida, uma falta inexistente no Dellatorre, pênalti não marcado em Germán Cano e o fato de ter encerrado o jogo antes do tempo.

– Enquanto os árbitros não ganharem melhor do que ganham, uma maior valorização, enquanto não houver uma profissionalização, vamos ficar sempre no mesmo lugar. Tivemos 3 problemas sobre arbitragem no último jogo. Falta inexistente no Dellatorre. Pênalti claro no Germán Cano, nós temos a imagem aqui, foi claríssimo. E tivemos o árbitro terminando a partida aos 48.

Rumo ao G4?

Já com sob o comando de Lisca, o Vasco encara o Guarani na noite deste sábado (24), às 19h, em São Januário, partida válida pela 14ª rodada da Série B. O técnico, ainda com apenas um dia de trabalho, terá a responsabilidade de vencer para não descolar do G4 da competição. A missão, no entanto, não será nada fácil por ser o terceiro colocado pela frente.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Após tietar Nenê há 5 anos, Pec se destaca ao lado do ídolo em vitória do Vasco

Gabriel Pec e Nenê fizeram excelente partida pelo Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre o Goiás na última segunda-feira.

Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Veja mais notícias