Pássaro celebra chegada de Lisca e aponta 3 erros da arbitragem no empate com o CSA

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, levantou a bandeira para que a arbitragem seja profissionalizada após erros.

Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco
Lisca e Alexandre Pássaro durante apresentação do treinador no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), em São Januário, contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo vascaíno respondeu sobre muitos assunto, e também comentou a chegada do técnico.

O dirigente ressaltou que Lisca era uma opção da escolha do Clube, exatamente quem estava mirando contratar. Ele disse ser um “prazer” e “alegria” anunciá-lo como novo técnico do Clube, ressaltando o curto tempo de contrato, que vai até dezembro deste ano.

Era o nome da nossa escolha, era o que a gente queria, e hoje temos o prazer e a alegria de anunciar o técnico Lisca, pelo menos até o final desse ano, que é até onde vai seu contrato.

Alexandre Pássaro

Na bronca!

Puxando outro assunto, Alexandre Pássaro se mostrou muito incomodado com a atuação da arbitragem no empate em 2 a 2 com o CSA. Levantando a bandeira de profissionalização da área, o dirigente apontou três erros durante a partida, uma falta inexistente no Dellatorre, pênalti não marcado em Germán Cano e o fato de ter encerrado o jogo antes do tempo.

– Enquanto os árbitros não ganharem melhor do que ganham, uma maior valorização, enquanto não houver uma profissionalização, vamos ficar sempre no mesmo lugar. Tivemos 3 problemas sobre arbitragem no último jogo. Falta inexistente no Dellatorre. Pênalti claro no Germán Cano, nós temos a imagem aqui, foi claríssimo. E tivemos o árbitro terminando a partida aos 48.

Rumo ao G4?

Já com sob o comando de Lisca, o Vasco encara o Guarani na noite deste sábado (24), às 19h, em São Januário, partida válida pela 14ª rodada da Série B. O técnico, ainda com apenas um dia de trabalho, terá a responsabilidade de vencer para não descolar do G4 da competição. A missão, no entanto, não será nada fácil por ser o terceiro colocado pela frente.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.