Pássaro avalia trabalho da diretoria do Vasco e comenta sua relação com Jorge Salgado

Alexandre Pássaro exaltou o trabalho da diretoria cruzmaltina e comentou sua relação com o presidente Jorge Salgado.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se manifestou sobre a atual situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista disponibilizada pelo Vasco, Pássaro disse que a atual diretoria cruzmaltina recebeu o Clube numa situação muito difícil, mas hoje é possível ver um Vasco diferente, com evolução principalmente na parte administrativa.

Avaliação do trabalho é muito difícil, no qual nos foi entregue um cenário complicadíssimo lá em fevereiro. Com o rebaixamento e com a quantidade de salários atrasados que tínhamos. Complicado não só para o futebol, mas para a gestão em si. Nesses quatro meses, muitas das coisas que se imaginavam difíceis de serem feitas, a gente conseguiu dar bom andamento. A reformulação do elenco, a credibilidade que trouxemos de volta ao Vasco nas notícias, no relacionamento com os jogadores e com clubes. É lógico que a gente persegue ainda melhores resultados, uma sequência de resultados. O Vasco tem de parar de oscilar, isso nos custa na classificação. A Avaliação é crítica e diária. A todo momento a gente vê quais pontos temos de atacar para termos performance e resultados dentro de campo. A gente tem uma grande evolução na parte administrativa e uma evolução, sim, na parte de futebol, mas que ainda precisa ser acelerada. A gente não tem mais tempo a perder

Alexandre Pássaro

Alexandre Pássaro também falou sobre sua relação com o presidente Jorge Salgado, ressaltando que recebe condições e respaldo no trabalho. O diretor executivo ainda reforçou que no seu ponto de vista, no futebol, o Cruzmaltino apresentou evolução.

– A relação com o Salgado é muito boa assim como com os demais vices. Tudo o que foi prometido… A relação é de muitos trabalho e de convicção no que fazemos do que em promessas. Tenho tido condições e respaldo no trabalho. O presidente está no CT pelo menos uma vez por semana. Hoje mesmo, ele conversou com o Marcelo Cabo. Todas as pessoas que estão alinhadas com isso entendem e valorizam todo o trabalho que está sendo feito. Sabendo, claro, que esta área sempre vamos precisar de ajustes. Eu também sei que o futebol tendo resultado positivos, tudo no clube tende a ocorrer da melhor forma.

Pássaro esteve neste sábado (26), com o presidente Salgado no CT do Almirante para conversar com os jogadores antes do confronto diante do Brusque, que acontecerá neste domingo (27), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Alexandre Pássaro, Marcelo Cabo, Leandro Castan, Salgado e muitos outros ainda não entenderam a grandeza do Vasco. Pensam que entenderam mais NÃO.

    Se o Vasco fosse um país, diria que é a Argentina que flerta a todo momento com a Venezuela. Logo, o Vasco esta a caminho da RUÍNA

  • Responder

    Acredito que a gestão melhorou, porém as contratações ficaram a desejar, acho muito difícil a ascensão à série A.

Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.