Pássaro avalia trabalho da diretoria do Vasco e comenta sua relação com Jorge Salgado
Alexandre Pássaro exaltou o trabalho da diretoria cruzmaltina e comentou sua relação com o presidente Jorge Salgado.
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, se manifestou sobre a atual situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista disponibilizada pelo Vasco, Pássaro disse que a atual diretoria cruzmaltina recebeu o Clube numa situação muito difícil, mas hoje é possível ver um Vasco diferente, com evolução principalmente na parte administrativa.
Avaliação do trabalho é muito difícil, no qual nos foi entregue um cenário complicadíssimo lá em fevereiro. Com o rebaixamento e com a quantidade de salários atrasados que tínhamos. Complicado não só para o futebol, mas para a gestão em si. Nesses quatro meses, muitas das coisas que se imaginavam difíceis de serem feitas, a gente conseguiu dar bom andamento. A reformulação do elenco, a credibilidade que trouxemos de volta ao Vasco nas notícias, no relacionamento com os jogadores e com clubes. É lógico que a gente persegue ainda melhores resultados, uma sequência de resultados. O Vasco tem de parar de oscilar, isso nos custa na classificação. A Avaliação é crítica e diária. A todo momento a gente vê quais pontos temos de atacar para termos performance e resultados dentro de campo. A gente tem uma grande evolução na parte administrativa e uma evolução, sim, na parte de futebol, mas que ainda precisa ser acelerada. A gente não tem mais tempo a perder
Alexandre Pássaro
Alexandre Pássaro também falou sobre sua relação com o presidente Jorge Salgado, ressaltando que recebe condições e respaldo no trabalho. O diretor executivo ainda reforçou que no seu ponto de vista, no futebol, o Cruzmaltino apresentou evolução.
– A relação com o Salgado é muito boa assim como com os demais vices. Tudo o que foi prometido… A relação é de muitos trabalho e de convicção no que fazemos do que em promessas. Tenho tido condições e respaldo no trabalho. O presidente está no CT pelo menos uma vez por semana. Hoje mesmo, ele conversou com o Marcelo Cabo. Todas as pessoas que estão alinhadas com isso entendem e valorizam todo o trabalho que está sendo feito. Sabendo, claro, que esta área sempre vamos precisar de ajustes. Eu também sei que o futebol tendo resultado positivos, tudo no clube tende a ocorrer da melhor forma.
Pássaro esteve neste sábado (26), com o presidente Salgado no CT do Almirante para conversar com os jogadores antes do confronto diante do Brusque, que acontecerá neste domingo (27), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Alexandre Pássaro, Marcelo Cabo, Leandro Castan, Salgado e muitos outros ainda não entenderam a grandeza do Vasco. Pensam que entenderam mais NÃO.
Se o Vasco fosse um país, diria que é a Argentina que flerta a todo momento com a Venezuela. Logo, o Vasco esta a caminho da RUÍNA
Acredito que a gestão melhorou, porém as contratações ficaram a desejar, acho muito difícil a ascensão à série A.