Pássaro afirma que Vasco irá à CBF para ouvir áudios da arbitragem contra o Brasil

Diretor-executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro detonou a arbitragem do jogo contra o Brasil de Pelotas.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Diretor-executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro disparou contra a arbitragem, no empate por 1×1 entre o Cruzmaltino e o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B. Após a partida, marcada por mais uma polêmica envolvendo o VAR, o dirigente do Gigante garantiu que o Clube vai em busca de respostas junto à CBF.

Pássaro afirmou que representantes do Almirante irão solicitar o áudio do VAR para entender o motivo do recurso não ter sido utilizado para analisar o lance do gol anulado de Daniel Amorim, que havia balançado as redes poucos minutos antes de entrar em campo, quando a partida estava 1 a 0 para os gaúchos. As informações foram divulgadas incialmente pela jornalista Fernanda Teixeira, do Esportes News Mundo.

– O protocolo diz que quando o VAR não esta funcionando os capitães das equipes precisam ser avisados. O bandeira nem viu o lance, peguem a imagem. Hoje existiu um erro seríssimo de protocolo. Vamos atrás do nosso direito, é o que nos resta.

O cartola vascaíno relembrou o episódio da última temporada na Série A, quando o Vasco foi prejudicado no jogo contra o Internacional, onde uma descalibragem no VAR impediu que o gol da vitória do Colorado fosse revisado pela arbitragem de vídeo.

– No jogo contra o Internacional existia o problema do sol. No jogo de hoje, qual será a desculpa?

Pássaro ainda criticou a postura dos árbitros e salientou que o Time da Cruz de Malta foi novamente vítima da incompetência dos juízes.

– Vivemos um ambiente em que nenhum árbitro tem convicção apenas que precisam de ajuda e a ajuda não funciona. A única verdade é que o Vasco foi de novo prejudicado.

O diretor-executivo também responsabilizou a empresa que opera o equipamento do VAE e a cúpula da CBF que gere a arbitragem brasileira.

– Vai vir outra carta da empresa, que inclusive segue operando, com pedido de desculpas. Nada muda. A culpa é de quem decide e quem estrutura a arbitragem brasileira.

Veja o pronunciamento

Confira o pronunciamento de Alexandre Pássaro à Vasco TV, após a partida entre Vasco da Gama e Brasil de Pelotas.

O Vasco da Gama agora tem um confronto difícil contra o Avaí, na próxima segunda-feira (06), às 20h, na Ressecada, pela 23ª rodada da competição.

8 comentários
  • Tom - 6 de setembro de 2021

    Batalha perdida, se derem ganho para o Vasco, vão dar respaudo para anular o jogo contra o Inter, então, já sabemos o resultado disso tudo!
    E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer;
    tudo é possível ao que crê.
    Marcos 9:23

    Responder
  • helio ribeiro - 4 de setembro de 2021

    Saudade do Eurico miranda

    Responder
  • Jose Nunes - 4 de setembro de 2021

    Luiz, falou pouco mais disse um monte de merda, time pode ser ruim e ainda ser prejudicado injustamente, tú falou merda mesmo kkkkkk

    Responder
  • Julliano - 4 de setembro de 2021

    Para o Flamengo o VAR é infalível…

    Responder
  • Sam elves - 3 de setembro de 2021

    Ha muito tempo que o Vasco vem sendo prejudicado muito mais pelo Var do que os árbitros . Esses caras que opera o Var , a maioria torcem pra o urubu. Eles são contra o nosso time.

    Responder
  • Sam elves - 3 de setembro de 2021

    Ha muito tempo que o Vasco vem sendo prejudicado muito mais pelo var do que os árbitros. A maioria dos caras que opera no var , são torcedor do mulambo.

    Responder
  • Luiz - 3 de setembro de 2021

    Tmc este time do Vasco e o pior time q conheci na série time fraco sem noção q vai fazer em campo lamentável. Manda estas merda embora e vamos jogar com o sub 20 lamentável o q estão fazendo com o Vasco. Estou muito triste com este time l

    Responder
    • Jose Nunes - 4 de setembro de 2021

      Luiz, falou pouco mais disse um monte de merda, time pode ser ruim e ainda ser prejudicado injustamente, tú falou merda mesmo kkkkkk

Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Veja mais notícias