Partes não chegam a acordo e Vasco fica longe de Manuel Capasso, diz empresário

Negócio que parecia promissor entre o Vasco da Gama e o zagueiro argentino Manuel Capasso desandou nas últimas horas.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

O flerte entre o zagueiro Manuel Capasso e o Vasco da Gama chegou ao fim e o jogador não deve vestir a camisa do Gigante em 2023. Quem garantiu foi o empresário do atleta, que segundo o perfil Arena Cruzmaltina, afirmou que as partes não chegaram a um acordo pelo atleta de 26 anos do Atlético Tucuman-ARG.

O clube argentino pediu ao Time da Cruz de Malta que desembolsasse 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões) para adquirir 100% dos direitos do defensor. O desejo do atleta era de vestir a camisa Cruzmaltina, o que, em tese, facilitaria a sua vinda para o Rio.

Contudo, o Vasco ofereceu um empréstimo com obrigação de compra por 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões) por 80% do passe de Capasso. Os argentinos não teriam aceitado a contraproposta e até aumentado o valor pedido pelo zagueiro, devido a repercussão da notícia.

O Almirante já contratou o centroavante Pedro Raul, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, pelo Goiás, Além dele, o Clube já oficializou as chegadas do volante De Lucca e do zagueiro Léo Pelé. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Na minha opinião esses argentinos, e outros mais estão pensando que o crusmaltino.e fabrica de dinheiro.sai fora seus espertos a 777 não é boba.não.

  • Responder

    Essa 771 e salgado golpe são a maior piada do diabo tudo que e bom fica na especulação os bosta e perna de pau vem exemplo Pitom de Luca etc.não vem Marcelo gloi terez Oscar volares Manuel compasso solteudo.guga etc timinho safado esse do salgado gpe

Comente

Veja também
Phillipe Gabriel, promessa da base do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.