Parceiro fundamental de Edmundo em 1997, Evair completa 58 anos nesta terça

Evair e Edmundo formaram uma das melhores duplas de ataque da história do Vasco da Gama, marcando 37 dos 69 gols do Gigante no Brasileiro.

Edmundo e Evair comemorando gol pelo Vasco em 1997
Edmundo e Evair comemorando gol pelo Vasco em 1997

Campeão brasileiro em 1997 pelo Vasco da Gama, o ex-atacante Evair completa 58 anos nesta terça-feira (21). Na referida conquista, o ex-jogador foi peça fundamental do time comandado pelo técnico Antônio Lopes, formando dupla inesquecível com Edmundo e ajudando bastante o ”Animal” a alcançar a marca de 29 gols na então edição do torneio.

Evair, por sua vez, balançou as redes adversárias 8 vezes. A soma dos gols marcados por ele e Edmundo, inclusive, foi destacada pelo Vasco BMG na homenagem ao ex-atleta.

Confira

Mais sobre:EdmundoEvair
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Evair foi um craque á cima da média sabia ocupar o espaço no gramado ,dono de uma grande visão de jogo e de passes era um jogador de conhecimento tático ,não sei como não foi aventurar como técnico pois tem conhecimento do que ocorre no gramado .

Comente

Veja também
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Sair da versão mobile