Parceiro fundamental de Edmundo em 1997, Evair completa 58 anos nesta terça

Evair e Edmundo formaram uma das melhores duplas de ataque da história do Vasco da Gama, marcando 37 dos 69 gols do Gigante no Brasileiro.

Edmundo e Evair comemorando gol pelo Vasco em 1997
Edmundo e Evair comemorando gol pelo Vasco em 1997

Campeão brasileiro em 1997 pelo Vasco da Gama, o ex-atacante Evair completa 58 anos nesta terça-feira (21). Na referida conquista, o ex-jogador foi peça fundamental do time comandado pelo técnico Antônio Lopes, formando dupla inesquecível com Edmundo e ajudando bastante o ”Animal” a alcançar a marca de 29 gols na então edição do torneio.

Evair, por sua vez, balançou as redes adversárias 8 vezes. A soma dos gols marcados por ele e Edmundo, inclusive, foi destacada pelo Vasco BMG na homenagem ao ex-atleta.

Confira

Mais sobre:EdmundoEvair
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Evair foi um craque á cima da média sabia ocupar o espaço no gramado ,dono de uma grande visão de jogo e de passes era um jogador de conhecimento tático ,não sei como não foi aventurar como técnico pois tem conhecimento do que ocorre no gramado .

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.