Para ficar de olho: Tombense empata com o Cruzeiro no Mineirão

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, o Tombense teve chances reais de superar o Cruzeiro em pleno Mineirão, mas ficou no 0 a 0.

Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro
Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro (Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)

Na tarde desta quinta-feira (01), o Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense será o adversário do Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil, partida esta que será disputada na próxima quarta-feira (07), às 21h30, em Tombos, Minas Gerais.

A relevância do resultado do Tombense se deve ao fato de que o Cruzeiro é uma equipe de Série B e de tradição, da mesma forma que o Vasco. Se deu trabalho para a Raposa, presume-se que pode pode complicar a vida do Gigante.

A equipe de Tombos teve, inclusive, chances claras para sair vencedora do Mineirão. No segundo tempo, o Tombense teve um pênalti a favor, mas que acabou sendo defendido pelo goleiro Fábio.

No lance do pênalti o lateral-esquerdo Alan Ruschel acabou sendo expulso, deixando o Cruzeiro com um a menos na reta final da segunda etapa. Mesmo quando estava 11 para cada lado, o Tombense se mostrou superior na partida.

Antes de enfrentar o Vasco, o Tombense ainda disputa outro partida pelo Campeonato Mineiro, diante do Athletic, na tarde deste domingo (08), às 16h, pela sétima rodada. O Gigante também tem outra partida, contra o Bangu, em Volta Redonda, na noite deste sábado (07), às 21h05, pelo Campeonato Carioca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Tombense ,da cidade de Tombos divisa com o Estado do Rio ,terra do ex lateral Jouber que jogou pelo Flamengo nas décadas de 50/60 ,foi a cidade escolhida por um empresário forte do futebol ,para montar o seu polo de comercialização de jogadores ,todos eles tem vínculo com este citado empresario .O time vai dar trabalho sim .

Comente

Veja também
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.

Sair da versão mobile