Para ficar de olho: Tombense empata com o Cruzeiro no Mineirão

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, o Tombense teve chances reais de superar o Cruzeiro em pleno Mineirão, mas ficou no 0 a 0.

Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro
Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro (Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)

Na tarde desta quinta-feira (01), o Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense será o adversário do Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil, partida esta que será disputada na próxima quarta-feira (07), às 21h30, em Tombos, Minas Gerais.

A relevância do resultado do Tombense se deve ao fato de que o Cruzeiro é uma equipe de Série B e de tradição, da mesma forma que o Vasco. Se deu trabalho para a Raposa, presume-se que pode pode complicar a vida do Gigante.

A equipe de Tombos teve, inclusive, chances claras para sair vencedora do Mineirão. No segundo tempo, o Tombense teve um pênalti a favor, mas que acabou sendo defendido pelo goleiro Fábio.

No lance do pênalti o lateral-esquerdo Alan Ruschel acabou sendo expulso, deixando o Cruzeiro com um a menos na reta final da segunda etapa. Mesmo quando estava 11 para cada lado, o Tombense se mostrou superior na partida.

Antes de enfrentar o Vasco, o Tombense ainda disputa outro partida pelo Campeonato Mineiro, diante do Athletic, na tarde deste domingo (08), às 16h, pela sétima rodada. O Gigante também tem outra partida, contra o Bangu, em Volta Redonda, na noite deste sábado (07), às 21h05, pelo Campeonato Carioca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Tombense ,da cidade de Tombos divisa com o Estado do Rio ,terra do ex lateral Jouber que jogou pelo Flamengo nas décadas de 50/60 ,foi a cidade escolhida por um empresário forte do futebol ,para montar o seu polo de comercialização de jogadores ,todos eles tem vínculo com este citado empresario .O time vai dar trabalho sim .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.