Para ficar de olho: Tombense empata com o Cruzeiro no Mineirão

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, o Tombense teve chances reais de superar o Cruzeiro em pleno Mineirão, mas ficou no 0 a 0.

Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro
Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro (Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)

Na tarde desta quinta-feira (01), o Tombense empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Tombense será o adversário do Vasco da Gama na segunda fase da Copa do Brasil, partida esta que será disputada na próxima quarta-feira (07), às 21h30, em Tombos, Minas Gerais.

A relevância do resultado do Tombense se deve ao fato de que o Cruzeiro é uma equipe de Série B e de tradição, da mesma forma que o Vasco. Se deu trabalho para a Raposa, presume-se que pode pode complicar a vida do Gigante.

A equipe de Tombos teve, inclusive, chances claras para sair vencedora do Mineirão. No segundo tempo, o Tombense teve um pênalti a favor, mas que acabou sendo defendido pelo goleiro Fábio.

No lance do pênalti o lateral-esquerdo Alan Ruschel acabou sendo expulso, deixando o Cruzeiro com um a menos na reta final da segunda etapa. Mesmo quando estava 11 para cada lado, o Tombense se mostrou superior na partida.

Antes de enfrentar o Vasco, o Tombense ainda disputa outro partida pelo Campeonato Mineiro, diante do Athletic, na tarde deste domingo (08), às 16h, pela sétima rodada. O Gigante também tem outra partida, contra o Bangu, em Volta Redonda, na noite deste sábado (07), às 21h05, pelo Campeonato Carioca.

1 comentário
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 1 de abril de 2021

    O Tombense ,da cidade de Tombos divisa com o Estado do Rio ,terra do ex lateral Jouber que jogou pelo Flamengo nas décadas de 50/60 ,foi a cidade escolhida por um empresário forte do futebol ,para montar o seu polo de comercialização de jogadores ,todos eles tem vínculo com este citado empresario .O time vai dar trabalho sim .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Veja mais notícias