Para atletas, história do Vasco ainda não se encerrou no Brasileiro

O Vasco é o 11º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados.

Sem chances de brigar pelo título ou por vaga na próxima Copa Libertadores. Nenhum risco de ser rebaixado para a Série B. Assim se encontra o Vasco, 11º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Faltando quatro jogos para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro, o discurso no time é o de que o ano não acabou. Enquanto uns apelam para honrar a tradição do clube, outros lembram que a vaga na próxima Copa Sul-Americana não foi conquistada matematicamente.

“Nós ainda temos quatro confrontos por fazer e vamos batalhar para que o Vasco termine esse Campeonato Brasileiro na melhor colocação possível. O nosso desejo era pode chegar a esta momento brigando pelo título ou, pelo menos, por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Isso infelizmente não foi possível e só nos resta fazer o melhor agora e honrar a tradição do clube”, disse o goleiro Fernando Prass.

Para o atacante Eder Luis, o Vasco não pode relaxar neste Campeonato Brasileiro, pois ainda faltam alguns pontos para que consigam garantir matematicamente a classificação para a Copa Sul-Americana.

“Ainda não sabemos os pontos necessários para que a classificação para a Copa Sul-Americana possa ser considerada assegurada. Mas acreditamos que com mais uma ou duas vitórias isso será concretizado e, portanto, temos que encarar as próximas rodadas com o máximo de seriedade. Ganhando o próximo compromisso e observando o que vai acontecer na rodada, acredito que teremos um sinal do que ainda faltará”, disse o atacante.

terra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.