Palpites de comentaristas para Vasco x São Paulo surpreendem; veja

Com ampla maioria nos palpites, o Vasco da Gama aparece como favorito entre comentaristas para o duelo contra o São Paulo.

Paulo Henrique em Vasco x São Paulo
Paulo Henrique em Vasco x São Paulo (Foto: André Durão)

Em levantamento divulgado pelo portal ge para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, apresentadores e comentaristas apontaram amplo favoritismo Vasco da Gama no duelo contra o São Paulo.

De acordo com os palpites, o Vasco recebeu 7 votos para vitória, contra apenas 2 apostas em empate e nenhum voto para vitória do São Paulo, um cenário que reforça a expectativa de domínio da equipe carioca na partida deste sábado.

Entre os nomes que apostaram no triunfo vascaíno estão Alex Escobar, Fred Bruno, Joanna de Assis, Kelly Costa, Tiago Medeiros e o perfil Gato Mestre, além de outros participantes do quadro. Já André Loffredo e Felipe Diniz foram mais cautelosos e indicaram empate.

Palpites para Vasco x São Paulo pelo Brasileiro
Palpites para Vasco x São Paulo pelo Brasileiro (Foto: Infoesporte)

O resultado da enquete evidencia não apenas o momento percebido das equipes, mas também a confiança no fator casa, já que o confronto será em São Januário.

A ausência de votos a favor do São Paulo chama atenção e aumenta a pressão sobre o time paulista para surpreender fora de casa.

A bola rola às 18h30, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, com expectativa de estádio cheio e ambiente favorável ao Vasco.

Mais sobre:São Paulo
Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.