Palmeiras vai à final do Paulista e estreia do Vasco no Brasileiro é adiada

Campeonato Brasileiro 2020
Campeonato Brasileiro 2020 (Foto: CBF)

A estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro de 2020 será no dia 13 de agosto, uma quinta-feira às 20h, contra o Sport de Recife, e não no próximo domingo (09), contra o Palmeiras.

A mudança se deve à classificação do Alviverde para a decisão do Campeonato Paulista, na vitória por 1×0 sobre a Ponte Preta, na tarde deste domingo, em jogo válido pela semifinal. As decisões do Estadual serão dias 05 e 08 de agosto, e os jogos de Palmeiras e Corinthians, o outro finalista, pelo Brasileiro, foram adiados.

O técnico Ramon Menezes estava de olho no adversário. Após o jogo-treino contra o Volta Redonda, ele afirmou que acompanharia a semifinal, mas já previa a alteração na tabela. O foco do treinador passa a ser a equipe pernambucana.

Com alguns dias a mais para se preparar, o Gigante da Colina deve intensificar os treinamentos, tempo que também favorecerá a adaptação dos possíveis reforços que estão a caminho de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco lança novo uniforme de treino; veja fotos

O Vasco da Gama lançou novos uniformes de treino; as peças são nas cores verde e preta para os jogadores e azul para os goleiros.

Payet deve ser poupado em jogos cansativos e pode não enfrentar o Athletico-PR

O Vasco da Gama montou um cronograma especial para o meio-campista Dimitri Payet recuperar completamente a parte física.

Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Sair da versão mobile