Palmeiras estaria interessado em Martín Benítez

O Palmeiras estaria interessado no meia Martín Benítez e já teria feito sondagem pelo jogador do Vasco da Gama.

Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Palmeiras fez uma sondagem pelo meia atacante Martín Benítez, destaque do Vasco da Gama na temporada, segundo apurou o Esporte News Mundo. O camisa 10 está emprestado até o final de 2020 pelo Independiente, da Argentina, que detém os direitos econômicos do atleta. O clube carioca tem prioridade na compra do jogador, porém enfrenta dificuldades financeiras na negociação.

A multa rescisória do argentino é de quatro milhões de dólares, pouco mais de 22 milhões de reais, e o clube de Avellaneda quer o pagamento à vista. Entretanto, o interesse Alviverde segue no campo da sondagem e nenhuma proposta oficial foi feita pelo atleta por parte do clube paulista.

À PROCURA DE MEIA ATACANTE

O Palmeiras busca um “camisa 10” desde o início da temporada de 2020, após pedido de Vanderlei Luxemburgo, agora ex-técnico do clube. Para a posição, o Verdão tem como opção Lucas Lima, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Alejandro Guerra, que treina separado do elenco. Porém, nenhum desses têm mostrado desempenho regular com a camisa alviverde.

DIFICULDADE NA NEGOCIAÇÃO

Contratado pelo Vasco da Gama no final de fevereiro, Martín Benítez é um dos destaque do clube carioca em 2020, que tem intensão de contratar o argentino por definitivo. Porém, o Independiente exige pagamento à vista e não tem interesse em renovar o empréstimo do jogador.

Apesar da prioridade de compra até 15 de dezembro, o Vasco da Gama enfrenta empecilhos na negociação, já que, como destacou Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente, em contato com o ENM: “a aceitação da oferta vai depender do dinheiro à vista que o Vasco puder pagar”.

Além disso, o Vasco ganhou concorrência, já que outras equipes brasileiras, do Oriente Médio e da Europa também sondaram o atleta argentino.

Com a camisa do Gigante da Colina, Benítez tem dois gols e duas assistências em 18 partidas.

Fonte: Esporte News Mundo

3 comentários
  • Catia aparecida oliveira fernandes - 24 de outubro de 2020

    Nós temos que fazer o impossível,para comprar o Benitez.Chegou a hora da diretoria mostrar serviço, é so vender oAndrey ou o Talles.

    Responder
  • Ailton - 23 de outubro de 2020

    Perde o Benítez e vai contratar um encostado que tá jogando num time lá do Vietnã

    Responder
  • Derlan Castro - 23 de outubro de 2020

    E vamos perde o jogador msm pra porcos o diretoria fraca

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias