Palmeiras e Grêmio monitoram situação de Martín Benítez

Palmeiras e Grêmio monitoram a situação do meia Martín Benítez, que segue com o futuro incerto no Vasco da Gama.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Grêmio tem conseguido evoluir administrativamente a cada ano. Sem grandes patrocínios e tampouco cotas de TV elevadas, o Imortal tem as contas em dia, mantém os salários dos atletas e não tem nenhuma grande dívida no mercado. A gestão do presidente Romildo Bolzan Júnior é muito elogiada pela maioria da torcida gremista.

A filosofia do Tricolor Gaúcho virou exemplo a ser seguido. Sem grandes contratações, a direção do clube gaúcho monitora as oportunidades de mercado e Martín Benítez, do Vasco, é um nome que aparece na lista. O argentino não deve permanecer no Gigante da Colina, que enfrenta sérios problemas financeiros e o Independiente já está perdendo a paciência no negócio.

O jornalista Jorge Nicola informou nesta terça-feira (09), que Grêmio e Palmeiras já sondaram o meia-atacante: “(…) Recentemente, dois clubes brasileiros procuraram, através de intermediários. Esses clubes brasileiros são Palmeiras e Grêmio. (…) Por trás desses intermediários, pode haver sim interesse de Palmeiras e Grêmio no meia argentino de 26 anos de idade”, informou.

O Independiente pede 4 milhões de dólares (R$ 20,48 milhões na cotação atual). Benítez tem características que agradam a Renato Portaluppi; treinador gosta desse tipo de jogador versátil, que pode atuar mais recuado, buscando a bola nos pés dos zagueiros e até mais avançado, como um segundo atacante.

O Palmeiras é o principal concorrente do Imortal na eventual negociação, mas se o atleta realmente não ficar no Vascão, o Grêmio deve entrar muito forte na briga para buscar a contratação do argentino visando a próxima temporada.

Fonte: Bolavip

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A reta final da administração do Campelo é de fim de feira. Ele já abandonou essa negociação para depois culpar a eleição, que ele mesmo ajudou a atrapalhar. Desse jeito, vamos para a serie B com o bagaço que ele vai deixar.

  • Responder

    Já era. !! Se depender dessa bosta de gestão , perdemos jogador até p muzambinho. Esses incompetentes do caralho n servem p administrar nem cabaré de beira de pista .!!

  • Responder

    Vamos perder o Benitez

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.