Palmeiras e Grêmio estão interessados em Martín Benítez

Palmeiras e Grêmio são os clubes brasileiros interessados em contratar Martín Benítez, que deve deixar o Vasco da Gama.

Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A permanência de Martín Benítez no Vasco da Gama virou uma incógnita após o resultado do julgamento que viabilizou a posse de Jorge Salgado como presidente do Clube, o que acontecerá em 19 de janeiro, provavelmente.

Com o Camisa 10 tendo seu contrato de empréstimo se encerrando neste final de mês, a principal atitude a ser tomada pelo novo gestor, Jorge Salgado, ainda em transição com o atual, Alexandre Campello, é garantir a permanência do argentino até, pelo menos, o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

Ocorre que, há concorrentes na parada, e conforme revelou o diretor esportivo do Independiente, Jorge Damiani, Palmeiras e Grêmio querem Martín Benítez, e o Cruzmaltino está pressionado diante dessa situação, por ter menos poder de investimento que os citados rivais.

A atual gestaão chegou a iniciar a negociação para comprar o atleta, cujo investimento seria de 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões), por 60% dos direitos seus econômicos. Com o impasse político em São Januário, a negociação foi interrompida e o empresário do jogador, Adrián Castellanos, garantiu que caso Leven Siano vencesse o pleito, Benítez ficaria na Colina Histórica.

Como o resultado não foi o esperado pelo agente, a permanência do seu representado está em xeque, gerando muitas incertezas e até preocupação no ambiente vascaíno.

A próxima semana será definitiva para a concretização ou não da compra. Jorge Salgado já teria procurado a diretoria do Independiente para negociar, mas não há novidades em relação ao desenrolar das propostas. De acordo com o contrato atual, Benítez está à disposição do Vasco para os jogos contra Santos e Athletico.

Mais sobre:GrêmioPalmeiras
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    esse heberson deve ser filho d uma dessas CADELAS mãe desses sócios eleitores, filho de uma puta “elenco” de Temporada q merda q deve ser esse elenco Q MERDAAAAAAAAAA, ESTOU SIMPLESMENE RESPONDENDO ESSE CANINO AI

  • Responder

    esse heberson deve ser filho d uma dessas CADELAS mãe desses sócios eleitores, filho de uma puta “elenco” de Temporada q merda q deve ser esse elenco Q MERDAAAAAAAAAA

  • Responder

    esses FDP, dos sócios q votam, são os únicos responsáveis pelo Vasco está SALGADO !!!!!!! são um bando LADROES Q FICAM A MERCÊ SMPRE DO ATUAL PRESIDENTE e nos torcedores se fudendo filhos de umas CADELAS da porra

  • Responder

    Pode levar,fica mais tempo machucado do que jogando bola, outro candidato à se formar em medicina no departamento médico do Vasco.

  • Responder

    Vai com Deus

  • Responder

    Caralho o Vasco está na zona de rebaixamento e os FDP estão de olho em um dos poucos jogadores bons do Vasco. Porque vocês não vão tomar no olho do cú.

  • Responder

    Fui vasco

  • Responder

    Eu tenho fé que Benítez fica no Vascão

  • Responder

    É isso aí os morcegos de plantões, estão de olho no nosso jogador, se tornou uma novela essa contratação e o Vasco com seus discursos medíocre arriscado perde p eles se o nosso rival não entrar também

  • Responder

    Jogador no final do contrato tá bom de procurar outro clube porque o Vasco não vai contratar vai salgar tudo

  • Responder

    Todos já sabem que o salgado não quer ficar com Benítez assim como não quer o bem do Vasco ele e sua equipe não estão nem aí para o gigante da colina vão acabar de enterrar o nosso Vasco e ninguém pode fazer nada por que a justiça é contra o Vasco e eles querem o fim do Vasco da gama infelizmente nosso gigante caminha para mais um rebaixamento e esses caras não estão nem aí. Triste infelizmente

    • Ele não quer gasta o dinheiro de um elenco de temporada, na compra de único atleta (FAZ MAIS QUE CERTO).

Comente

Veja também
Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.