Palavras de Pedrinho em preleção de clássico agitam elenco e torcida; assista

O Vasco da Gama voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e discurso de Pedrinho após o clássico agita a torcida e o grupo vascaíno.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho, presidente do Vasco ( Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images)

O Vasco da Gama voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação no fim de semana, o Gigante da Colina venceu o Fluminense pelo placar de 2×0. Vegetti e Victor Luís anotaram os gols.

Assim, já com os bastidores no ar, foi possível assistir declarações fortes de Vegetti e Pedrinho. Após o apito final, o presidente do Vasco pediu a palavra na preleção, citou conversa antiga e pediu que a equipe olhe para cima.

– Voltamos naquilo que eu falei para vocês lá atrás. Perder e ganhar faz parte, mas a forma é inegociável. Não olhem para baixo, olhem para cima – disse Pedrinho, em conversa no vestiário após o clássico.

Assista

Após uma maratona de jogos nos últimos dias, o Vasco terá uma semana livre pela frente. Assim, o Cruzmaltino volta a campo apenas no domingo (18), às 16h. O duelo válido pela 23ª rodada do Brasileiro será diante do Criciúma, no Heriberto Hülse.

Mais sobre:Pedrinho
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile