Palacios voltará a ser titular no Vasco após mais de 3 meses

O meia-atacante do Vasco da Gama, Carlos Palacios, foi titular pela última vez na vitória sobre o Criciúma, pela 18ª rodada.

Palacios em treino do Vasco
Palacios em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama terá mudanças na escalação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Entre elas, a saída de Alex Teixeira e entrada de Nenê, que se destacou na virada sobre o Criciúma. Uma mais surpreendente será a Carlos Palacios no lugar de Yuri Lara.

A saída do Camisa 5 gera surpresa dois motivos são apontados: problemas físicos ou simples opção do técnico Jorginho. O meia-atacante, inclusive, exerceu a função no segundo tempo do jogo contra o Tigre e mostrou disposição. Sem o tato da posição, ele compensou com muita disposição, mas a equipe vascaína ficou exposta.

Cogitado para sair recentemente, o chileno voltará a ser titular depois de um turno, o que aconteceu por último na 18ª rodada, na vitória por 1×0 sobre o Criciúma, em 9 de julho, ou seja, há mais de três meses. Quem lembrou disso inicialmente foi o Twitter News Colina e, na ocasião, o atleta não se saiu muito bem, não à toa foi sacado dos titulares.

Com as novidades na escalação, o Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa na noite desta quinta-feira (27), às 21h30min, em São Januário. Em caso de vitória, o Gigante vai se garantir na primeira divisão em 2023, com uma rodada de antecedência. Para isso, a equipe vascaína contará com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos.

Mais sobre:Palacios
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti e Mateus Carvalho comemorando gol
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Nome de Paulo Pezzolano não é prioridade no Vasco; veja motivos

O Vasco da Gama tem uma lista com vários nomes de técnicos que estão sendo discutidos com os scouts da SAF e da 777 Partners.

Maxi López defendeu o Vasco entre 2018 e 2019
Maxi Lopez tentou permanência de Ramón Díaz no Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama tentou ajudar a manter Ramón Díaz, mas esbarrou na confusão sobre a saída do técnico.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se despede do Vasco e agradece carinho da torcida

Ramón Díaz agradeceu ao carinho recebido da torcida do Vasco e falou em sonho realizado em disputar o Campeonato Brasileiro.

Maicon, zagueiro do Vasco
Com bronca e emoção, Maicon assume liderança em momento difícil do Vasco

O zagueiro ficou indignado com a derrota para o Criciúma, deu bronca no elenco e se emocionou em discurso no vestiário.