Palacios explica lágrimas no empate com o Grêmio

O meia-atacante do Vasco da Gama, Carlos Palacios, destacou que não marca há muito tempo e que era um momento importante.

Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio
Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio (Foto: André Durão/ GE)

“Tem tempo que não faço gol, e era uma ocasião importante para eu marcar”.

A declaração explica o choro de Palácios após o empate em 0 a 0 com o Grêmio, na noite da última quinta-feira. O resultado não foi considerado ruim por grande parte da torcida vascaína, mesmo com o Vasco tendo a chance de garantir os três pontos nos acréscimos em São Januário. É com esse lance que o chileno não se conforma. O meia acertou o travessão nos minutos finais e não acreditou que a bola não entrou. Foi às lágrimas e explicou por que deixou o campo tão abalado.

– Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar.

Em busca de seu primeiro gol com a camisa do Vasco, Palácios entrou bem no segundo tempo. Além do chute no travessão (vídeo abaixo), o chileno acertou outro bonito chute de fora da área, defendido pelo goleiro Breno, e distribuiu bons passes.

Esse foi o sétimo jogo de Palácios pelo Vasco. Na última rodada, contra o Brusque, o meia havia começado como titular pela primeira vez, mas voltou para o banco diante do Grêmio. Ele se diz pronto para assumir vaga no time e reforçou que não vê problema em jogar com Nenê.

– Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola.

Contra o Grêmio, mais uma vez, a torcida deu show e lotou São Januário. O torcedor tem sido o 12º jogador do Vasco nesta Série B. Palácios voltou a elogiar a força que vem das arquibancadas.

– Estamos no caminho certo, no G-4, e a torcida é sempre impressionante, nos empurra para conseguir o resultado. Infelizmente, ficamos com um ponto, poderia ter sido três, mas estamos muito bem.

O Vasco tem 18 pontos e está na terceira colocação da Série B, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro, que ainda joga nesta sexta-feira pela décima rodada. Na próxima terça-feira, o time enfrenta o Náutico, às 19h, nos Aflitos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:GrêmioPalacios
Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.