Paixão comemora 1º gol pelo profissional do Vasco, mas lamenta empate

Jovem atacante revelado no Vasco da Gama, Paixão balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Cruzmaltino.

Paixão comemorando gol contra o Sampaio Corrêa-RJ
Paixão comemorando gol contra o Sampaio Corrêa-RJ (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Cria da Colina, o atacante Paixão marcou seu primeiro gol pelo profissional do Vasco da Gama. O tento foi anotado na noite deste domingo (21), no empate do Cruzmaltino por 3×3 contra o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca

Ao final da partida, Paixão avaliou o desempenho da equipe e comemorou seu primeiro gol com a camisa do Time da Cruz de Malta em entrevista à BandSports. Apesar da noite inesquecível, o jovem não escondeu sua insatisfação com o empate, que deixou o Vasco na terceira posição do Estadual.

– A gente não fez um bom primeiro tempo. Acabamos levando dois gols, mas fizemos um gol no fim do primeiro tempo. William conversou com a gente no intervalo. A gente teve um nível muito alto no segundo tempo e conseguimos virar o jogo. Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol pelo profissional, mas fico insatisfeito pelo resultado. Agora é focar no próximo jogo para a gente sair com a vitória.

Com muitas falhas em seu sistema defensivo, o Gigante da Colina cedeu diversos espaços para um adversário que soube explorar essa deficiência. Apesar disso, os meias Orellano e Cauan Barros, que completaram o placar para o Cruzmaltino, tiveram boas atuações.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando irá receber o Madureira, às 20h, em São Januário, pela terceira rodada da competição. A expectativa é de que os titulares que estavam em pré-temporada no Uruguai estejam à disposição. 

Mais sobre:Cauã Paixão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Sair da versão mobile