Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário
Carol Paiffer e Luiz Mello em São Januário (Foto: Reprodução)

Com reunião prevista para esta quinta-feira (02) com a diretoria do Vasco da Gama, a empresária Carol Paiffer veio a público nesta quarta (01) falar sobre alguns assuntos relacionados à sua possível ”parceria” com o Gigante da Colina.

Inicialmente, a investidora exaltou uma pessoa de sua equipe chamada Zila, a quem se referiu como uma ex-professora da faculdade e responsável pela pesquisa que fez recentemente com os torcedores a fim de conhecer um pouco mais do perfil de cada um. Segundo ela, os números são importantíssimos para atrair possíveis parceiros.

– Ela (Zila) é a pessoa que mais tem know-how sobre pesquisa. Eu estava falando com ela há pouco e, depois de 69 mil respostas, dá um trabalho para que a gente possa apresentar isso para o VP de Marketing, Vitor Roma, para que possamos entender quais são as parcerias que já existem, as empresas que possam ser parceiras, que estão dentro do meu networking e também no da Zila. Com dados, números, fica mais fácil apresentar argumentos – disse.

Paralelamente, Paiffer fez questão de ressaltar que não tem nenhuma participação na recente decisão cruzmaltina de querer transformar o futebol em Sociedade Anônima (SAF). A empresária afirmou que, embora concorde com o caminho de profissionalização que busca o Gigante e que espera conseguir entender melhor a situação, não partiu dela sugerir o assunto à diretoria.

– Não participei de nada disso. Isso já estava acontecendo, mesmo porque eu acabei de conhecer a história do Vasco, as pessoas envolvidas no Vasco, e deve haver um propósito muito claro que não é do meu conhecimento. Antes de qualquer burburinho, é importante entender o que está acontecendo. Acho que isso tem algumas boas medidas, mas, enquanto não tiver todo o contexto, não posso opinar – explicou.

Votação

É importante mencionar que, para que a SAF seja de fato implementada no Vasco, deverá ser aprovada em votação no Conselho Deliberativo, que, por sua vez, ainda não tem data para acontecer.

Mais sobre:Carol PaifferSAF
2 comentários
  • Responder

    Carol, venha logo pro Vasco da Gama que os vascaínos estão te esperando de braços abertos, venha, pelo amor de Deus 🙏🙌

  • Responder

    Queremos patrocínio internacional de ponta como o VASCO merece, não queremos promessas!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.