Pai relembra gols de Thalles contra o Goiás pela Copa do Brasil 2013

Ubiracy Penha, pai do saudoso Thalles, relembrou os gols do ex-atacante do Vasco contra o Goiás pela Copa do Brasil em 2013.

Thalles ex-atacante do Vasco
Thalles ex-atacante do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama contou com o atacante Thalles entre os anos de 2013 a 2018, inclusive, o jogador marcou os dois gols que garantiram o acesso do Clube para a Série A em 2016, contra o Ceará.

Falicido em junho de 2019, vítima de um acidente de moto, Thalles deixou saudade aos vascaínos, em especial à sua família, que atualmente enfrenta dificuldades e vive o trauma do precoce falecimento do jogador.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube, o pai de Thalles, Ubiracy Penha, relembrou os gols importantes do filho pelo Gigante da Colina contra o Goiás na Copa do Brasil em 2013, reafirmou seu carinho pelo Clube e lamentou não poder ver o filho brilhando com a camisa cruzmaltina no jogo de hoje.

– Naquele jogo entre Vasco e Goiás em 2013, eu fiquei muito emocionado porque Thalles tinha subido para o profissional e isso ficou marcado até hoje na minha memória. Quando anunciou que o Vasco enfrentaria o Goiás pela Copa do Brasil eu falei com a minha esposa que isso lembrava muito o meu filho, que a última vez que o Vasco enfrentou o Goiás pela Copa do Brasil o meu filho jogou e fez dois gols, quase fez o terceiro, se o goleiro não tivesse feito uma grande defesa, e isso ficou na história porque ele podia até ter tocado a bola para Juninho no segundo gol e ele não tocou a bola para Juninho e fez um golaço.

Ubiracy Penha ressaltou que apesar de não ter a alegria de ver seu filho em campo, torce muito pela vitória do Cruzmaltino no jogo desta quarta-feira.

– A perda do meu filho foi muito terrível para mim, estou tomando remédio controlado, remédios tarja preta, não posso ver jogo do Vasco, as coisas que eu tenho dele e não tem como eu me desfazer das coisas dele, que são os troféus, muitas lembranças que eu tenho aqui. Queria muito que meu filho tivesse vivo, perdi o único filho que eu tinha, aos 24 anos, mas eu vou assistir o jogo. Lamento por meu filho não estar em campo, mas torço muito pela vitória do Vasco.

Após altos e baixos no Vasco, Thalles tinha sido emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta, com empréstimo até o fim da  temporada.

Mais sobre:Thalles
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.