Pai relembra gols de Thalles contra o Goiás pela Copa do Brasil 2013

Ubiracy Penha, pai do saudoso Thalles, relembrou os gols do ex-atacante do Vasco contra o Goiás pela Copa do Brasil em 2013.

Thalles ex-atacante do Vasco
Thalles ex-atacante do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama contou com o atacante Thalles entre os anos de 2013 a 2018, inclusive, o jogador marcou os dois gols que garantiram o acesso do Clube para a Série A em 2016, contra o Ceará.

Falicido em junho de 2019, vítima de um acidente de moto, Thalles deixou saudade aos vascaínos, em especial à sua família, que atualmente enfrenta dificuldades e vive o trauma do precoce falecimento do jogador.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube, o pai de Thalles, Ubiracy Penha, relembrou os gols importantes do filho pelo Gigante da Colina contra o Goiás na Copa do Brasil em 2013, reafirmou seu carinho pelo Clube e lamentou não poder ver o filho brilhando com a camisa cruzmaltina no jogo de hoje.

– Naquele jogo entre Vasco e Goiás em 2013, eu fiquei muito emocionado porque Thalles tinha subido para o profissional e isso ficou marcado até hoje na minha memória. Quando anunciou que o Vasco enfrentaria o Goiás pela Copa do Brasil eu falei com a minha esposa que isso lembrava muito o meu filho, que a última vez que o Vasco enfrentou o Goiás pela Copa do Brasil o meu filho jogou e fez dois gols, quase fez o terceiro, se o goleiro não tivesse feito uma grande defesa, e isso ficou na história porque ele podia até ter tocado a bola para Juninho no segundo gol e ele não tocou a bola para Juninho e fez um golaço.

Ubiracy Penha ressaltou que apesar de não ter a alegria de ver seu filho em campo, torce muito pela vitória do Cruzmaltino no jogo desta quarta-feira.

– A perda do meu filho foi muito terrível para mim, estou tomando remédio controlado, remédios tarja preta, não posso ver jogo do Vasco, as coisas que eu tenho dele e não tem como eu me desfazer das coisas dele, que são os troféus, muitas lembranças que eu tenho aqui. Queria muito que meu filho tivesse vivo, perdi o único filho que eu tinha, aos 24 anos, mas eu vou assistir o jogo. Lamento por meu filho não estar em campo, mas torço muito pela vitória do Vasco.

Após altos e baixos no Vasco, Thalles tinha sido emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta, com empréstimo até o fim da  temporada.

Mais sobre:Thalles
Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.