Pai relembra gols de Thalles contra o Goiás pela Copa do Brasil 2013

Ubiracy Penha, pai do saudoso Thalles, relembrou os gols do ex-atacante do Vasco contra o Goiás pela Copa do Brasil em 2013.

Thalles ex-atacante do Vasco
Thalles ex-atacante do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama contou com o atacante Thalles entre os anos de 2013 a 2018, inclusive, o jogador marcou os dois gols que garantiram o acesso do Clube para a Série A em 2016, contra o Ceará.

Falicido em junho de 2019, vítima de um acidente de moto, Thalles deixou saudade aos vascaínos, em especial à sua família, que atualmente enfrenta dificuldades e vive o trauma do precoce falecimento do jogador.

Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube, o pai de Thalles, Ubiracy Penha, relembrou os gols importantes do filho pelo Gigante da Colina contra o Goiás na Copa do Brasil em 2013, reafirmou seu carinho pelo Clube e lamentou não poder ver o filho brilhando com a camisa cruzmaltina no jogo de hoje.

– Naquele jogo entre Vasco e Goiás em 2013, eu fiquei muito emocionado porque Thalles tinha subido para o profissional e isso ficou marcado até hoje na minha memória. Quando anunciou que o Vasco enfrentaria o Goiás pela Copa do Brasil eu falei com a minha esposa que isso lembrava muito o meu filho, que a última vez que o Vasco enfrentou o Goiás pela Copa do Brasil o meu filho jogou e fez dois gols, quase fez o terceiro, se o goleiro não tivesse feito uma grande defesa, e isso ficou na história porque ele podia até ter tocado a bola para Juninho no segundo gol e ele não tocou a bola para Juninho e fez um golaço.

Ubiracy Penha ressaltou que apesar de não ter a alegria de ver seu filho em campo, torce muito pela vitória do Cruzmaltino no jogo desta quarta-feira.

– A perda do meu filho foi muito terrível para mim, estou tomando remédio controlado, remédios tarja preta, não posso ver jogo do Vasco, as coisas que eu tenho dele e não tem como eu me desfazer das coisas dele, que são os troféus, muitas lembranças que eu tenho aqui. Queria muito que meu filho tivesse vivo, perdi o único filho que eu tinha, aos 24 anos, mas eu vou assistir o jogo. Lamento por meu filho não estar em campo, mas torço muito pela vitória do Vasco.

Após altos e baixos no Vasco, Thalles tinha sido emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta, com empréstimo até o fim da  temporada.

Mais sobre:Thalles
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.