Pai de Ygor é botafoguense, mas está feliz com o bom momento do filho no Vasco

O pai do atacante Ygor é torcedor do Botafogo, mas está feliz com o bom desempenho do filho com a camisa do Vasco da Gama.

Ygor comemora 1º gol pelo Vasco
Ygor comemora 1º gol pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No último confronto do Vasco da Gama, o atacante Ygor marcou seu primeiro gol com a camisa do Clube e se emocionou ao conceder entrevista, lembrando da sua história de vida.

Juntamente com seu pai, Ygor trabalhou como guardador de carros, no Leblon, no Rio de Janeiro. Atualmente trabalhando como entregador, o Sr. Jorge, pai do atacante cruzmaltino, se orgulha do bom momento do filho no Vasco.

Ao Extra, Jorge disse que comemorou os gols do Botafogo, mas quando Ygor fez seu primeiro gol com a camisa do Gigante, ele não aguentou a emoção.

– Assisti ao jogo em um bar perto de casa, em Cascadura. Comemorei os gols do Botafogo, mas, quando meu filho balançou a rede, não houve felicidade igual. Sou pai, né?!

O pai de Ygor passou a trabalhar como entregador no Leblon após queda de movimento onde trabalhava como guardador de carros. No novo local de trabalho já é conhecido e cumprimentado por todos como pai de jogador.

– Trabalho aqui pela área desde 2002, e esse é meu sustento. Todo mundo me conhece. A mim e ao meu filho. Antigamente, ele vinha às sextas-feiras me ajudar a lavar alguns carros e ganhar um troco a mais. Hoje, graças a Deus, ele está fazendo o que mais ama. E é merecedor.

Ygor foi emprestado ao Vasco para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Madureira, tem 26 anos e se destacou nos jogos que defendeu o Cruzmaltino.

Leia mais sobreYgorYgor
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias