Pai de Talles Magno pede paciência à torcida do Vasco após críticas

Carlos Magno, pai do atacante Talles Magno, do Vasco da Gama, pediu paciência aos torcedores que criticaram o jogador.

Talles durante o jogo contra o Grêmio
Talles durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama revelou no ano de 2019 o atacante Talles Magno, que se tornou esperança para dias melhores do Clube.

A evolução do Cruzmaltino chegou, mas Talles Magno não apresentou recentemente o desempenho esperado pelos torcedores, ocasionando várias críticas principalmente nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (26), o Cruzmaltino enfrentará o Goiás pela Copa do Brasil, e precisa da vitória para avançar na competição. Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube, o pai do atacante, Carlos Magno, lamentou as críticas sofridas pelo filho.

– É muito difícil nós convivermos com essas palavras de baixo calão que alguns torcedores mandaram para o Talles, e ele sente muito, pelo fato de estar vindo de lesão e muitas alegrias ele já deu ao torcedor do Vasco. Nós ficamos tristes, tanto ele, quanto a família, porque ele já nos deu muito prazer, eu até como pai e como vascaíno e o Talles também.

Carlos Magno afirmou que foi ao aeroporto, no momento que o Vasco embarcou para Goiânia, para dar forças à Talles Magno, e comentou a união do elenco cruzmaltino, que está focado em conquistar bons resultados pelo Clube.

– Eu fui ao aeroporto, fui exatamente pelo momento que ele está passando e ele ficou muito abalado nos primeiros momentos, mas ele já está entendendo que essas criticas devem ser usadas como aprendizado, como críticas construtivas, é lógico que não é bom, mas volto a dizer, muitas alegrias ele já nos deu e deu ao torcedor vascaíno, mas nós vamos aprimorar isso na melhor fomra possível e eu dei a ele uma palavra de carinho, fui ao aeroporto exatamente para isso, para dizer que eu estou com ele, que o torcedor vascaíno está com ele. Eu peço ao torcedor que abrace o Talles, não só o Talles. Eu pude ver no aeroporto que é um grupo muito unido, os caras estão com um imenso prazer de estar ali, vamos abraçar esse grupo, hoje o time está em segundo colocado no Brasileiro e nós podemos nos gloriar disso, já passamos por momentos ruins e hoje estamos alegres.

O pai de Talles Magno também reforçou a importância do apoio da torcida, não somente à Talles Magno, mas à todo o elenco.

– O Talles é uma peça importante dentro de um quebra-cabeça. Você vê quantos marcadores que ficam em cima do Talles quando pega na bola, então ele vai sofrer um pouquinho, porque todo mundo conhece ele, assim como vai conhecer outros jogadores. Eles saem do anonimato e passam a ser realidade, então temos que abraçar todos os jogadores. Para alcançarmos alguma coisa temos que estar unidos.

Talles Magno sofreu duas lesões, uma em 2019, outra em 2020. Com o retorno do futebol, o atacante busca retornar à sua boa fase, assim como os vascaínos aguardam o seu bom desempenho.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.