Pai de Luciano e Leandro Castan sonha ver irmãos jogando juntos

Marcelo Castan, pai de Luciano e Leandro Castan, disse em entrevista que sonha ver os irmãos jogando no mesmo time.

Respectivamente, Luciano Castan e Leandro Castan
Respectivamente, Luciano Castan e Leandro Castan

O jogo entre Vasco da Gama e Coritiba nesta terça-feira (13), marcará o reencontro dos irmãos Luciano e Leandro Castan. O pai dos zagueiros falou sobre a partida em entrevista ao Esporte News Mundo.

Marcelo Castan disse na entrevista que seu sonho é ver Luciano e Leandro jogando no mesmo time. No ponto de vista dele, que também foi jogador de futebol, apesar dos filhos serem canhotos, eles podem formar uma dupla de zaga.

É um sonho que eu tenho e vou trabalhar para isso. Acredito que ambos vão jogar por mais uns 4, 5 anos. É um desejo meu e vou trabalhar muito para conseguir. Acho que eles formariam uma ótima dupla de zaga, apesar dos dois serem canhotos. Porém o Luciano tem muita facilidade para jogar do lado direito, então não vejo motivos para não acreditar nisso.

Marcelo Castan

Marcelo Castan também falou sobre o técnico Marcelo Cabo, que, segundo ele, abriu as portas para Luciano no CSA. O sonho de ver os filhos jogando no mesmo time pode ser realizado tanto no Vasco, quanto em qualquer outra equipe.

– Não digo que vai ser no Vasco, pode ser em um outro clube. O Marcelo Cabo foi quem abriu as portas para o Luciano no CSA. Eu joguei no clube alagoano, mas não conhecia os dirigentes que lá estavam e o Cabo foi quem quis a contratação do Luciano. Ele gosta muito do futebol dele.

Leandro Castan é um dos principais jogadores do elenco do Vasco da Gama. Capitão, o zagueiro é titular absoluto desde a sua chegada ao Clube no ano de 2018.

Mais sobre:Leandro Castan
Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.