Pai de Castan se reunirá com o Vasco após sondagem do Corinthians

Marcelo Castán, pai e empresário de Leandro Castan, se reunirá com o Vasco nos próximos dias para definir o futuro do zagueiro.

O Corinthians estuda a contratação do zagueiro Leandro Castán, de 32 anos, que pertence ao Vasco da Gama. Apesar de ter contrato com o clube carioca até o fim do ano que vem, ele foi oferecido ao Timão e pode deixar o clube da Colina na próxima temporada.

Castán chegou ao Vasco no meio do ano e fez 15 partidas no Brasileirão. Segundo o empresário Matheus Braga, responsável por levá-lo ao clube, nenhuma proposta oficial chegou até agora.

– Tivemos sondagens de outros clubes, mas apenas isso. Qualquer notícia que não seja a partir dos representantes é mera especulação – disse Braga.

No Corinthians, porém, a possiblidade de retorno é tratada como possível, embora o presidente Andrés Sanchez diga “desconhecer” a negociação. O interesse foi inicialmente publicado pelo site “Meu Timão” e confirmado pelo GloboEsporte.com.

Pai e empresário do zagueiro, Marcelo Castán deve se reunir com a diretoria do Vasco antes do fim do ano para tratar do futuro. O jogador ainda não recebeu o salário referente a novembro.

A ligação de Castán com o Corinthians é antiga. Contratado em 2009, ele foi campeão brasileiro em 2011 e um dos grandes destaques do título da Libertadores em 2012, sendo vendido para a Roma, da Itália. O técnico Fábio Carille, que tem acerto encaminhado com o Timão, é fã do jogador.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile