Pai batiza filha com Vasco no nome e surpreende a mãe do bebê

Torcedor vascaíno colocou nome da filha de Pérola Vasco Ferreira Silva e não avisou a mãe da menina, que torce pelo Botafogo.

Pérola Vasco Ferreira Silva
Pérola Vasco Ferreira Silva (Foto Arquivo pessoal)

Kely Roberta foi pega de surpresa na última quinta-feira quando recebeu uma mensagem do pai da sua filha com a foto da certidão de nascimento da menina. Foi confiada a Jonathan a tarefa de registrar a recém-nascida e ele não resistiu à tentação de homenagear o Vasco, seu clube do coração.

Pérola Vasco Ferreira Silva foi o nome escolhido pelo pai a contragosto de Kely, que torce para o Botafogo. A mãe relutou, mas aceitou e já até vestiu a menina com a roupa do time de Jonathan.

– Não, eu não sabia. Eu estava na maternidade ainda, ele foi registrar ela e me mandou mensagem com a foto da certidão. Eu não sei se estou com raiva dele por ter colocado esse nome ou de mim por ter deixado ele ir registrar (risos) – relatou a mãe ao ge.

– Ele está muito bobo com a chegada da filha e é apaixonado por esse time. Ele é Vasco doido. Eu posso trocar, mas como ele é pai também, ficou nessa: eu escolhi o Pérola e o pai dela o Vasco. Sem a minha permissão, mas agora já está feito – completou Kely.

Ao receber a imagem no celular, Kely resolveu desabafar nas redes sociais, mas não imaginou que o assunto tomaria tanta proporção. O post já tem quase 30 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos. Nos comentários, há quem concorde e quem discorde da atitude do pai.

– Me arrependo de ter postado, porque é tanta mensagem, até mesmo de maldade – pontuou Kely.

Alguns internautas aconselharam a mãe a solicitar a troca do nome no cartório, enquanto outros, que compartilham o sentimento de amor pelo Vasco, curtiram a ideia.

“Tua sorte é que não colocou Medel”, brincou um torcedor.

“Nome perfeito, arrasou”, escreveu outro.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Sou vascaina,mas não concordo com o que esse cidadão fez, se os dois fossem vascainos tudo bem, até porque quem gerou e sentiu as dores do parto foi a mãe, então ele deveria ter ao menos respeitado a esposa,se é filha minha eu teria rasgado a certidão e pronto .

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile