Álvaro Pacheco deve chegar domingo ao Rio com sua comissão técnica

O técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama acompanhado de quatro profissionais na comissão técnica.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco (Foto: Divulgação/Vitória Sport Clube)

Álvaro Pacheco deve ser confirmado como técnico do Vasco da Gama muito em breve. O português está negociando a rescisão de contrato com o Vitória de Guimarães, do seu país, para ser o comandante do Gigante, vaga que era de Ramón Díaz.

O profissional vai chegar com uma comissão técnica composta por quatro nomes, que não foram revelados ainda. Ele está resolvendo burocráticos e pessoas em Portugal para embarcar rumo ao Rio de Janeiro para assinar o contrato com a equipe vascaína.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT. Sobre quando chega, de acordo com a página Na Torcida Vascaínos, Pacheco deve viajar rumo ao Brasil neste domingo (19), portanto, assumiria o time na semana que vem, como previsto anteriormente.

Sem custos

Ainda sobre a saída do Vitória de Guimarães, a rescisão de contrato exigiria uma compensação financeira, que não deve ser paga pelo Vasco. Próximo de ser anunciado, portanto, Álvaro Pacheco será o quinto técnico do Gigante na era SAF, sucedendo a Maurício Barbieri, William Batista, Ramón Díaz e Rafael Paiva, dois efetivos e dois interinos.

Mais sobre:Álvaro Pacheco
Comente

Veja também
Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.

Vasco evita igualar pior sequência negativa neste século

O Vasco não vence há 9 jogos seguidos e usa vencer o Fortaleza para evitar igualar sua pior sequência de resultados neste século.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.