Pablo Vegetti chega ao Rio para assinar com o Vasco: ‘Oferecer muito sacrifício’

Atacante argentino de 34 anos, Pablo Vegetti chega ao Vasco da Gama junto ao Belgrano para ser o homem de referência do ataque Cruzmaltino.

Pablo Vegetti desembarca no Rio para se apresentar ao Vasco
Pablo Vegetti desembarcando no Rio para se apresentar ao Vasco (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Foi corrido, mas deu certo. Contratado pelo Vasco na última quarta-feira, último dia da janela de transferências do futebol brasileiro, o centroavante Pablo Vegetti desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta para se apresentar ao clube carioca.

O reforço foi recebido por alguns torcedores vascaínos no aeroporto do Galeão. Um torcedor levou um cartaz com protesto contra as diretorias da SAF e do clube associativo.

– Estou muito contente de chegar aqui. Agora é ficar à disposição do treinador. Treinar e poder jogar o mais rápido possível. Estou bem, muito bem (fisicamente). Vinha jogando. A verdade é que estou muito bem. Vamos oferecer muito sacrifício para a equipe sair do lugar onde está, é um momento complicado. Mas o importante é o que vamos fazer no dia a dia para que o Vasco volte aos melhores lugares na tabela – disse Pablo Vegetti, que também elogiou o. técnico Ramón Díaz

– É um prazer, um grande treinador. Espero poder dar o melhor para que o clube saia do lugar onde está

O argentino, de 34 anos, foi comprado do Belgrano por 1,1 milhão de dólares, já assinou contrato com o Vasco e foi regularizado pelo clube no apagar das luzes. Agora o nome dele precisa aparecer no BID da CBF para que fique à disposição do técnico Ramón Díaz para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em São Januário.

Vegetti é o oitavo reforço do Vasco nesta janela. A SAF também contratou o zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Medel, Praxedes e Paulinho e os atacantes Serginho e Sebastian Ferreira.

O novo reforço foi o artilheiro do último Campeonato Argentino, com 13 gols, ao lado de Michael Santos, do Talleres, outro jogador tentando pelo Vasco nesta janela.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.