Ouça a narração do gol de Germán Cano na voz de Luiz Penido

Confira agora a narração emocionante de Luiz Penido do gol do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, no empate com o Defensa y Justicia.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de novembro de 2020 às 09:05-  Atualizada em 27 de novembro de 2020 às 09:08
Cano comemorando o gol contra o Defensa y Justicia Foto: Daniel Jayo/POOL/AFP

Na noite da última quinta-feira (26) o Vasco da Gama empatou em 1 a1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, no estádio Norberto Tomaghello, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Foi uma partida que deixou muito a desejar no quesito técnico, mas pode-se dizer que o resultado foi bom para o Vasco, que agora tem a vantagem do empate em 0 a 0 para avançar às quartas de final.

Em caso de 1 a 1, a decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis, e em qualquer outro empate de 2 a 2para cima, que se classifica é o Defensa y Justicia. No confronto, o Vasco saiu na frente com gol do atacante Germán Cano.

O artilheiro chegou ao seu 20º gol na temporada, sendo o segundo pela Sul-Americana. Quem fez uma narração emocionante da bola nas redes do Camisa 14 vascaíno foi o marcante Luiz Penido, na Rádio Globo.

Ouça

O jogo de volta com o Defensa y Justicia será na próxima quinta-feira (03), às 21h30min, em São Januário. Como destacado, o Vasco precisa de um simples 0 a 0 para avançar, mas espera-se que busque a vitória jogando em seus domínios.