Ouça a narração do gol de Germán Cano na voz de Luiz Penido

Confira agora a narração emocionante de Luiz Penido do gol do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, no empate com o Defensa y Justicia.

Cano comemorando gol contra o Defensa y Justicia
Cano comemorando gol contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/Pool/AFP)

Na noite da última quinta-feira (26) o Vasco da Gama empatou em 1 a1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, no estádio Norberto Tomaghello, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Foi uma partida que deixou muito a desejar no quesito técnico, mas pode-se dizer que o resultado foi bom para o Vasco, que agora tem a vantagem do empate em 0 a 0 para avançar às quartas de final.

Em caso de 1 a 1, a decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis, e em qualquer outro empate de 2 a 2para cima, que se classifica é o Defensa y Justicia. No confronto, o Vasco saiu na frente com gol do atacante Germán Cano.

O artilheiro chegou ao seu 20º gol na temporada, sendo o segundo pela Sul-Americana. Quem fez uma narração emocionante da bola nas redes do Camisa 14 vascaíno foi o marcante Luiz Penido, na Rádio Globo.

Ouça

O jogo de volta com o Defensa y Justicia será na próxima quinta-feira (03), às 21h30min, em São Januário. Como destacado, o Vasco precisa de um simples 0 a 0 para avançar, mas espera-se que busque a vitória jogando em seus domínios.

5 comentários
  • Responder

    Penido é um excelente narrador e passa muita emoção. Cano neles ⚽️ SV ?

  • Responder

    Grande narrador esse Luiz Penido merecia uma chance na TV melhor q muitos q estão aí fica a dica é o Vasco só vai ganhar quando entrar em campo pra vencer mais esse Sá Pinto so quer empatar os jogadores só fazem pq ele quer vamos sofrer até o fim de novo

  • Responder

    Não temos time…vamos lutar pra não cair

  • Responder

    ?? O Vasco vai ficar apenas e somente nesse faz que GANHA???????

  • Responder

    ?? Brincadeira qtas partidas mesmo o VASCO não ganha?????? E o LENGA LENGA do Presidente qdo acaba???????

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.