‘Ganha ou morre’: veja as ameaças recebidas por Jorge Salgado

Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, foi alvo de ameaças antes e depois da derrota para o Flamengo, no Maracanã.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, foi alvo de ameaças em duas ocasiões. A primeira delas, na madrugada de domingo para segunda, antes da partida contra o Flamengo. E a segunda, depois da derrota para os rivais.

A ameaça mais grave foi a primeira delas. Foi deixada na porta da casa de Salgado um coroa de flores com uma faixa com a seguinte mensagem: “Ou ganha ou morre”. Ainda antes da partida, Salgado foi até a delegacia da Gávea registrar uma ocorrência. Após a derrota por 4 a 1, ele passou a receber mensagens e ligações também com ameaças.

Coroa de flores foi deixada na porta da casa de Salgado
Coroa de flores foi deixada na porta da casa de Salgado (Foto: Reprodução)

Logo após a derrota para o Flamengo, a sede de São Januário foi atacada por um grupo de vândalos. A Polícia Militar dispersou o grupo, mas prendeu duas pessoas.

Fonte: Blog Panorama Esportivo

Mais sobre:Jorge Salgado
2 comentários
  • Responder

    O pior presidente do Vasco até hoje se chama Jorge salgado.
    Esse Sr. fez o inverno pra tomar posse da presidência do Vasco e até agora só fez bosta.
    não sou a favor de violência, mais de cobrar a ele sim.

  • Responder

    Não precisa disso tbm. Entendo não estar satisfeito, mas desse jeito não dá. O futebol do Vasco foi vendido, não é mais do Salgado que devemos cobrar.

Comente

Veja também
Vasco lidera viradas, mas também é o time que mais perde pontos no Brasileirão

Vasco da Gama lidera ranking de viradas e de pontos desperdiçados no Brasileirão, evidenciando irregularidade na competição.

Pedrinho publica reflexão como presidente do Vasco e manda recado

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, publica reflexão sobre gestão e relação com o Clube, e chama atenção da torcida.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Corinthians

O técnico Renato Gaúcho pode ter grande desfalque, mas escalará força máxima para o duelo contra o Corinthians.

Thiago Mendes é confirmado: veja os relacionados do Vasco contra o Corinthians

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão, neste domingo.

Corinthians x Vasco: veja os palpites de apresentadores e comentaristas

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Corinthians e Vasco, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Brenner tenta se firmar, enquanto Cuiabano cresce na disputa por vaga no Vasco

Brenner evolui, mas ainda busca afirmação, enquanto Cuiabano disputa posição com Lucas Piton e segue sem sequência no Vasco da Gama.

Hinestroza não engrena no Vasco e Spinelli pode ganhar sequência após gols

Hinestroza ainda não corresponde no Vasco da Gama e segue sem impacto direto, enquanto Spinelli pode ganhar sequência.

Vasco evolui, mas ainda fica abaixo do nível exigido para Libertadores

Vasco da Gama mostra evolução com Renato, mas números ainda ficam abaixo do necessário para brigar por vaga na Libertadores no Brasileirão.

Saldivia e Rojas se firmam e viram acertos de Diniz no Vasco

Saldivia e Rojas se firmam no Vasco da Gama e viram acertos de Fernando Diniz, quem não comanda mais o time carioca.

Quem deu certo? Veja como estão os reforços aprovados por Diniz no Vasco

Dois meses após a saída de Fernando Diniz, um balanço dos reforços que chegaram ao Vasco da Gama com sua indicação ou aval.