Otto Carvalho recomenda que Vasco tente adiar jogo contra o Ituano

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho se revoltou com o adiamento do julgamento da partida contra o Sport.

Otto Carvalho preside a Assembleia Geral do Vasco
Otto Carvalho preside a Assembleia Geral do Vasco

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho foi às redes sociais para manifestar sua indignação com o adiamento do julgamento da partida entre Sport x Vasco. O dirigente pediu que o Cruzmaltino ingresse na justiça para adiar o jogo decisivo contra o Ituano, pela última rodada da Série B.

Em postagem no Twitter, o cartola afirmou que o Vasco tem grandes chances de ganhar a causa, uma vez que, segundo ele, o STJD está beneficiando o Sport. O Gigante pode levar os pontos da partida, marcada pela invasão de campo da torcida pernambucana, e garantir o acesso.

– A causa é ganha, STJD está beneficiando o Sport (infrator) com adiamento do julgamento. Vasco deveria pedir adiamento da partida por falta de lisura do campeonato. A partida só deve acontecer depois do julgamento. Lembrando que tudo se originalizou devidos aos vândalos da torcida do Sport.

Além disso, Otto Carvalho também destacou o pedido de adiamento porque não havia denúncia contra o goleiro reserva do Time da Cruz de Malta, Halls. Ele ressalta que o fato chama atenção, uma vez que diversas agressões mais graves foram registradas no fatídico dia.

– E causa mais estranheza ao processo, a procuradora pedir adiamento porque o Halls não foi denunciado entre tantos acontecimentos e agressões (até em mulheres).

Vasco da Gama e Ituano se enfrentam às 18h30min do próximo domingo (06), no Estádio Novelli Junior. A expectativa é de que o confronto conta com casa cheia. Todos os ingressos para a partida foram vendidos.

Mais sobre:Otto Carvalho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Olha só as ideias desses inresponsavis.
    A culpa do Vasco tá essa m… é dessa gestão medíocre que traz uma cambada de pé de ratos pra vestir a camisa do Vasco.
    Gestão de fracassados.

  • Responder

    Concordo com ele já que e pra ter a partida depois de tudo julgado msm q não ganhe pra depois não acharem q virada de mesa. Já que já sabemos que stjd e politica

  • Responder

    Para com essa ladainha joga o jogo e faz o que tem q ser feito,não fez e não faz um time competitivo a mais de 22 anos ,por isso q então com esse medo todo pelo amor de Deus,vamos ser grande Vasco poraaaaaaaa…….

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Álvaro Pacheco deve fazer sua estreia contra o Cruzeiro

Novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco será apresentado ao elenco Cruzmaltino nesta segunda-feira (20).

Payet em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Payet reencontra Fortaleza, rival do 1º gol pelo Vasco

Meia francês do Vasco da Gama, Payet é uma das esperanças do time contra o Fortaleza, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.