Otto Carvalho recomenda que Vasco tente adiar jogo contra o Ituano

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho se revoltou com o adiamento do julgamento da partida contra o Sport.

Otto Carvalho preside a Assembleia Geral do Vasco
Otto Carvalho preside a Assembleia Geral do Vasco

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho foi às redes sociais para manifestar sua indignação com o adiamento do julgamento da partida entre Sport x Vasco. O dirigente pediu que o Cruzmaltino ingresse na justiça para adiar o jogo decisivo contra o Ituano, pela última rodada da Série B.

Em postagem no Twitter, o cartola afirmou que o Vasco tem grandes chances de ganhar a causa, uma vez que, segundo ele, o STJD está beneficiando o Sport. O Gigante pode levar os pontos da partida, marcada pela invasão de campo da torcida pernambucana, e garantir o acesso.

– A causa é ganha, STJD está beneficiando o Sport (infrator) com adiamento do julgamento. Vasco deveria pedir adiamento da partida por falta de lisura do campeonato. A partida só deve acontecer depois do julgamento. Lembrando que tudo se originalizou devidos aos vândalos da torcida do Sport.

Além disso, Otto Carvalho também destacou o pedido de adiamento porque não havia denúncia contra o goleiro reserva do Time da Cruz de Malta, Halls. Ele ressalta que o fato chama atenção, uma vez que diversas agressões mais graves foram registradas no fatídico dia.

– E causa mais estranheza ao processo, a procuradora pedir adiamento porque o Halls não foi denunciado entre tantos acontecimentos e agressões (até em mulheres).

Vasco da Gama e Ituano se enfrentam às 18h30min do próximo domingo (06), no Estádio Novelli Junior. A expectativa é de que o confronto conta com casa cheia. Todos os ingressos para a partida foram vendidos.

Mais sobre:Otto Carvalho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Olha só as ideias desses inresponsavis.
    A culpa do Vasco tá essa m… é dessa gestão medíocre que traz uma cambada de pé de ratos pra vestir a camisa do Vasco.
    Gestão de fracassados.

  • Responder

    Concordo com ele já que e pra ter a partida depois de tudo julgado msm q não ganhe pra depois não acharem q virada de mesa. Já que já sabemos que stjd e politica

  • Responder

    Para com essa ladainha joga o jogo e faz o que tem q ser feito,não fez e não faz um time competitivo a mais de 22 anos ,por isso q então com esse medo todo pelo amor de Deus,vamos ser grande Vasco poraaaaaaaa…….

Comente

Veja também
Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.