Otto Carvalho faz promessa e fala sobre cadastro de sócios e posse no Vasco; ouça

O novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, promete próxima eleição do Clube mais tranquila.

Otto Carvalho, aliado de Jorge Salgado
Otto Carvalho, aliado de Jorge Salgado

A cada três anos, o sócio do Vasco está acostumado a ter problemas na eleição do clube. Lista de sócios, dúvidas sobre o pleito, adiamento e judicialização são constantes. Eleito para ser o novo presidente da Assembléia Geral, Otto Carvalho disse que fará de tudo para que a próxima eleição seja tranquila e sem problemas judiciais por conta da listagem de sócios aptos.

Ao lado do presidente eleito Jorge Salgado, Otto promete um acerto no cadastro do clube durante os próximos três anos.

Sobre a posse da nova diretoria, Otto Carvalho explica o processo de convocação que precisa ser feito pelo presidente do Conselho Deliberativo, na primeira semana da segunda quinzena de janeiro.

No dia marcado para a sessão da Lagoa, tomam posse o presidente da Diretoria Administrativa, o primeiro e segundo vices, além do presidente e vice da Assembléia Geral. Posteriormente haverá a eleição para o novo presidente do Conselho Deliberativo e membros do Conselho Fiscal do clube.

Fonte: Rádio Tupi

Leia mais sobreOtto Carvalho
1 comentário
  • JMC - 15 de janeiro de 2021

    Fiquem na história do clube, organizem e façam uma gestão profissional. Como vc mesmo disse essa bagunça vem desde de 2004.
    Esperamos que não sejam apenas palavras….

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias