Otto Carvalho considera improvável judicialização da AGE da SAF
Sem descartar possibilidade, porém, presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama afirma que estão 'procurando chifre em cabeça de cavalo'.
Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos na noite da última segunda-feira (25), o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, classificou a possibilidade de uma judicialização da AGE do próximo sábado (30), que votará a aprovação ou não da alteração do estatuto cruzmaltino permitindo a transformação do futebol do Clube em Sociedade Anônima (SAF), como ”procurar cifre em cabeça de cavalo”.
Essa popular expressão brasileira significa tentar encontrar problemas onde não há, somente pela vontade de criticar pessoas ou alguma coisa. Otto não descartou que isso seja possível, mas afirmou preferir acreditar no insucesso da causa, que seria proposta por associados contrários à implantação da SAF no Vasco.
– A gente tem que tomar esses cuidados, sim. Infelizmente, se tiver a judicialização, cabeça de juiz a gente não sabe, mas eu, particularmente, acredito que não terá sucesso. Até falei em uma matéria: estão procurando chifre em cabeça de cavalo. Então, vamos ver – disse.
Entenda
A AGE de sábado, que se dará entre os sócios cruzmaltinos, ainda não é definitiva quanto à entrada da empresa norte-americana 777 Partners no comando do futebol do Gigante da Colina.
Para tal, será necessária uma segunda AGE, que votará especificamente a proposta de R$ 700 milhões da empresa norte-americana pela compra de 70% do futebol vascaíno.
Esses caras, sempre atrapalhando o futuro do clube. A torcida tá cansada de tanta incompetência das diretorias, entra ano e sai ano o Vasco só ficar pior, a SAF é a única esperança que temos para fazer o Vasco volta a ser gigante, a torcida não aguenta mais sofrer, queremos ver o Vasco grande outra vez.