Osório revela plano audacioso para o CT do Vasco caso a SAF seja aprovada

Osório disse que o CT do Vasco da Gama terá sete campos, miniestádio para 4 mil pessoas, refeitório e alojamento caso a SAF seja aprovada.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, concedeu entrevista na última terça-feira (22), ao blogueiro Rica Perrone, para falar sobre o avanço do projeto SAF no Cruzmaltino.

Exaltando o acordo assinado pelo presidente Jorge Salgado com a 777 Partners, Osório explicou como ficará o CT do Clube caso o Conselho Deliberativo e os sócios aprovem a proposta do grupo americano.

Segundo Osório, o planejamento é de um centro de treinamentos de primeiro mundo, com sete campos, refeitório, alojamento, entre outras coisas. Vale ressaltar que a ampliação do CT estará inclusa no orçamento de R$ 700 milhões que serão investidos no Clube no próximo triênio.

– Nós estamos falando de CT de primeiro mundo. O CT do time profissional terá 07 campos (hoje tem 02), incluindo miniestádio para 4 mil pessoas, refeitório, alojamento, tudo que você possa imaginar. Em três anos, todos esses investimentos devem estar concluídos, dentro desses R$ 700 milhões de reais.

Parte da torcida do Vasco vê com bons olhos a migração do atual modelo para clube-empresa. Grupos políticos articulam a votação no Conselho Deliberativo e caso aprovado nessa esfera, quem dará o parecer final será o sócio cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Político safado

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.