Osório comenta protocolos de segurança para entrada da torcida em São Januário

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos de segurança para a entrada da torcida na Colina Histórica.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na última quinta-feira (30), o vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos para a entrada da torcida nos estádios do Rio de Janeiro.

Ao jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, Osório comentou os protocolos utilizados para a entrada da torcida em São Januário no jogo do Gigante da Colina contra o Goiás na última segunda-feira (27).

– O torcedor do Vasco para acessar São Januário ele teve que fazer um teste no laboratório aprovado pela prefeitura, credenciado Vasco da Gama, e no momento que ele faz o teste, ele gera eletronicamente essa informação para o sistema do Clube. Com o teste negativo inserido no sistema, o Clube autoriza o acesso do torcedor ao jogo, ou seja, ninguém vai com papelzinho de PCR ou papel xerocado como infelizmente nos vimos em outros lugares do Brasil, com até cambista me parece vendendo testes falsos de PCR. Aqui no Rio não tem como fazer isso.

O VP ainda citou que outros protocolos podem ser implantados pela Prefeitura do Rio de Janeiro para garantir ainda mais segurança nos estádio e facilitar a averiguação das pessoas aptas a assistirem aos jogos.

– A informação que temos é que a Prefeitura do Rio de Janeiro vai oferecer uma nova modalidade de protocolo para acesso dos torcedores aos estádios de nossa cidade. Por esse novo protocolo, os torcedores poderiam ter acesso ao estádio, estando com a vacinação absolutamente completa, ou seja, com as duas doses, ou com uma dose daquele fabricante de vacina que existe apenas a dose única, apenas esses torcedores teriam acesso ao estádio nessa modalidade. A outra modalidade foi a que utilizamos no jogo da última segunda-feira contra o Goiás, para acessar o estádio, o torcedor necessita do teste de PCR e estar em dia com a vacinação.

O próximo jogo do Vasco com a torcida em São Januário será no dia 10 de outubro, contra o Coritiba, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.