Osório comenta protocolos de segurança para entrada da torcida em São Januário

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos de segurança para a entrada da torcida na Colina Histórica.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na última quinta-feira (30), o vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos para a entrada da torcida nos estádios do Rio de Janeiro.

Ao jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, Osório comentou os protocolos utilizados para a entrada da torcida em São Januário no jogo do Gigante da Colina contra o Goiás na última segunda-feira (27).

– O torcedor do Vasco para acessar São Januário ele teve que fazer um teste no laboratório aprovado pela prefeitura, credenciado Vasco da Gama, e no momento que ele faz o teste, ele gera eletronicamente essa informação para o sistema do Clube. Com o teste negativo inserido no sistema, o Clube autoriza o acesso do torcedor ao jogo, ou seja, ninguém vai com papelzinho de PCR ou papel xerocado como infelizmente nos vimos em outros lugares do Brasil, com até cambista me parece vendendo testes falsos de PCR. Aqui no Rio não tem como fazer isso.

O VP ainda citou que outros protocolos podem ser implantados pela Prefeitura do Rio de Janeiro para garantir ainda mais segurança nos estádio e facilitar a averiguação das pessoas aptas a assistirem aos jogos.

– A informação que temos é que a Prefeitura do Rio de Janeiro vai oferecer uma nova modalidade de protocolo para acesso dos torcedores aos estádios de nossa cidade. Por esse novo protocolo, os torcedores poderiam ter acesso ao estádio, estando com a vacinação absolutamente completa, ou seja, com as duas doses, ou com uma dose daquele fabricante de vacina que existe apenas a dose única, apenas esses torcedores teriam acesso ao estádio nessa modalidade. A outra modalidade foi a que utilizamos no jogo da última segunda-feira contra o Goiás, para acessar o estádio, o torcedor necessita do teste de PCR e estar em dia com a vacinação.

O próximo jogo do Vasco com a torcida em São Januário será no dia 10 de outubro, contra o Coritiba, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.