Oriente Petrolero exalta São Januário após reconhecimento do gramado
A delegação do Oriente Petrolero esteve em São Januário e destacou o Caldeirão Vascaíno, local do jogo de amanhã.
O Vasco da Gama estreia nesta quarta-feira (05) na Copa Sul-Americana, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.
O delegação do time adversário passou por São Januário após treinar no Estádio Nilton Santos nesta terça (04), e utilizou de uma rede social para destacar o Caldeirão Vascaíno.
– Este é o estádio São Januário do clube regatas Vasco da Gama, com capacidade para 22.000 espectadores, construído no início do século xx foi o maior estádio da América até a construção do centenário de Montevidéu e do Brasil, até que o Maracanã. Atualmente é fornecido em metade da sua capacidade, por poltronas confortáveis e dois quartos são cobertas por teto.
Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!
As condições do gramado e a história de São Januário foram citados no texto, numa demonstração de respeito e admiração pelo templo vascaíno.
– O Gramado está em condições espetaculares apesar do clima chuvoso que se teve nestes dias nesta parte do estado de Guanabara. Amanhã é a nossa grande possibilidade de-História a este templo do futebol.
Site Vasco Notícias