Organizadas seguem caminho da Força Jovem e negam reunião com Salgado

Mais torcidas organizadas do Vasco da Gama negaram participação na reunião com o presidente Jorge Salgado nesta quinta-feira.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da Força Jovem, outras torcidas organizadas negaramnegaram presença em reunão com Jorge Salgado nesta quinta-feira (18), em São Januário. Foram elas: Guerreiros do Almirante, União Vascaína, Ira Jovem, Rasta do Vasco, Nova Era, Aliança Cruzmaltina e Vascomunidade.

Mais cedo, o Gigante havia informado de uma reunião com membros de torcidas organizadas, que teve o intuito principal de ouvir sugestões para o departamento de futebol. No entanto, não foi especificado com quais estiveram presentes.

Notas

Guerreiros do Almirante

A torcida Guerreiros do Almirante informa que fomos convidados a participar da reunião das torcidas, convocada pela diretoria do Vasco. Mas rejeitamos por razões óbvias.

Não podemos servir de apoio a um projeto que está manchando definitivamente a nossa história.

Não seremos cortina de fumaça para tapar a incompetência e o péssimo planejamento pro ano de 2021.

Desejamos o diálogo mas desde que nossas exigências sejam atendidas. Da forma que a diretoria está ditando, não aceitaremos. Exigimos respeito e profissionalismo! É inadmissível passarmos mais um ano na série B.

Está na hora de valorizar a torcida vascaína , aquela que sempre esteve ao lado nos momentos bons e ruins. Estamos cansados de mentiras e amadorismo.

Ass: DIRETORIA Guerreiros do Almirante

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

União Vascaína

Nós da Torcida Organizada União Vascaína, viemos por meio desta nota informar que fomos sim convidados a participar de uma reunião das torcidas, organizada pela diretoria do Vasco porém, rejeitamos o convite, pelo motivo da atual situação do clube. Estamos insatisfeitos, assim como todos os torcedores, com o péssimo planejamento e a péssima temporada do Vasco em 2021.

É inadmissível estarmos mais um ano na série B! Queremos que tudo se resolva mas, também queremos que a torcida, como um todo, seja atendida. Nós torcedores cumprimos com o nosso papel de apoiar o Vasco em todos os momentos, e esperamos que todos cumpram com seus respectivos papéis dentro do clube, com respeito e profissionalismo.

#TODOSJUNTOSPELOVASCO

Ass: Diretoria União Vascaína

Ira Jovem

Nota Oficial

A respeito da tal reunião que o presidente Jorge Salgado realizou hoje com representantes de torcidas organizadas do VASCO, esclarecemos que a torcida IRA JOVEM VASCO não esteve presente.

Nossa ideologia e sentimento não permitem Quaisquer negociatas que queiram fazer nesse momento catastrófico.

Chega a ser ESTARRECEDOR que só agora no fim do campeonato, após pífia campanha desportiva e uma administração covarde e omissa, queiram falar com as torcidas. Quando solicitamos, cobramos e pedimos por diálogo as portas foram fechadas. Deixamos claro que o diálogo sempre estará aberto se for para o bem do VASCO.

Mas não serviremos de massa de manobra. O certo seria chamar os torcedores para falarem e não ouvirem. Estamos cansados de promessas vazias e pessoas que não tem o mesmo sentimento que nós representando nossa instituição.

A “gestão” deveria OUVIR. E OUVIR MUITO! Pois somos nós, torcedores, que damos a vida pelo Clube.

Mais uma vez frisamos que o VASCO é nosso, do torcedor, e sempre estaremos em busca do melhor para o verdadeiro CLUBE DO POVO. Queremos respeito as nossas tradições. Chega de enfeites e humilhações com nosso amado Vasco da Gama.

A IRA de nossa torcida se da pela disposição de seus componentes e jamais vamos nos omitir de defender o Vasco em hipótese nenhuma.
PROVEM AMAR O VASCO, SUMAM PARA SEMPRE.

Pelo VASCO, para o VASCO, com o VASCO!

Att
IRA JOVEM VASCO

Rasta do Vasco

A torcida organizada Rasta do Vasco informa que fomos convidados a participar da reunião das torcidas, convocada pela diretoria do Vasco, mas rejeitamos por razões óbvias.

Não podemos servir de apoio a um projeto que está manchando definitivamente a nossa história e não seremos cortina de fumaça para tapar a incompetência e o péssimo planejamento pro ano de 2021.

Desejamos o diálogo mas desde que nossas exigências sejam atendidas e da forma que a diretoria está ditando, não aceitaremos, exigimos respeito e profissionalismo!

É inadmissível passarmos mais um ano na série B. Está na hora de valorizar a torcida vascaína, aquela que sempre esteve ao lado nos momentos bons e ruins. estamos cansados de mentiras e amadorismo.

Ass: DIRETORIA RASTA DO VASCO

“CABEÇA FEITA PELO VASCO”

NOVA ERA Cruzmaltina

Viemos por meio desta, informar a todos os Vascaínos, que nenhuma torcida que faz parte da Aliança Cruzmaltina compareceu na reunião com Jorge Salgado, Osório ou qualquer um da sua corja.

Deixando bem claro o nosso repúdio a forma como nosso amado Club está sendo tratado por esses que se dizem gestores.

Se brigaram tanto pra entrar e assumir, que agora lutem da mesma forma pra reerguer nosso Club de forma digna e transparente.

Nosso Club merece respeito!
Nossa história merece respeito!
Nossa Torcida merece respeito!
Sejam homens suficientes para admitir sua incompetência e incapacidade e peçam ajuda de quem pode ajudar.
Esqueçam a vaidade, esqueçam as vantagens próprias e se possível esqueçam o VASCO!

Mancha Negra

A Diretoria da Torcida Organizada Mancha Negra vêm a público dizer que NÃO SE FEZ PRESENTE em reunião alguma! O jornalista Lucas Pedrosa postou em seu Twitter informação de que o presidente Jorge Salgado teria informado que recebeu representantes das torcidas organizadas do clube.

Nós, como torcida organizada tradicional do clube, fomos sim convidados (em cima da hora e de qualquer forma) para a reunião mas NÃO COMPARECEMOS! Não compactuamos com a diretoria atual do clube, não aceitamos essa administração pífia. Não temos o que conversar, pelo menos por enquanto.

O sentimento que temos hoje na torcida é de profunda tristeza, e não tem nada que Jorge Salgado fale que amenizará a mesma. Queremos projetos viáveis! Queremos postura da diretoria! Queremos nosso Vasco de volta!
Fora Salgado!

“Amar o Vasco acima de tudo!”

Super Jovem Vasco

“Venho por meio desta, comunicar que a Super Jovem foi convidada pela diretoria do Vasco para a reunião (18/11/2020), que seria com todas as ‘Torcidas Organizadas’ do clube e da diretoria. Porém por motivos óbvios não concordamos em participar dessa reunião. Decisão tomada em conjunto com a as demais torcidas do clube.

Aliança Cruzmaltina

Viemos por meio desta, informar a todos os Vascaínos, que nenhuma torcida que faz parte da Aliança Cruzmaltina compareceu na reunião com Jorge Salgado, Osório ou qualquer um da sua corja.

Deixando bem claro o nosso repúdio a forma como nosso amado Club está sendo tratado por esses que se dizem gestores. Se brigaram tanto pra entrar e assumir, que agora lutem da mesma forma pra reerguer nosso Club de forma digna e transparente.

Nosso Club merece respeito!
Nossa história merece respeito!
Nossa Torcida merece respeito!
Sejam homens suficientes para admitir sua incompetência e incapacidade e peçam ajuda de quem pode ajudar.
Esqueçam a vaidade, esqueçam as vantagens próprias, esqueça a ganância, esqueça o poder e faça valer a vontade de quem realmente ama o Vasco o seu bem maior que é o torcedor, que sorrir e chora que faz tudo pelo amor ao clube e se possível esqueçam o VASCO!!

Vascomunidade

Viemos por meio desta, informar a todos os vascaínos, que nenhuma torcida que faz parte da aliança cruzmaltina compareceu na reunião com jorge salgado, osório ou qualquer um da sua corja.

Deixando bem claro o nosso repúdio a forma como nosso amado club está sendo tratado por esses que se dizem gestores. Se brigaram tanto pra entrar e assumir, que agora lutem da mesma forma pra reerguer nosso club de forma digna e transparente.

Nosso club merece respeito!
Nossa história merece respeito!
Nossa torcida merece respeito!
Sejam homens suficientes para admitir sua incompetência e incapacidade e peçam ajuda de quem pode ajudar.
Esqueçam a vaidade, esqueçam as vantagens próprias, esqueça a ganância, esqueça o poder e faça valer a vontade de quem realmente ama o vasco o seu bem maior que é o torcedor, que sorrir e chora que faz tudo pelo amor ao clube e se possível esqueçam o vasco!

E agora?

Até o momento, o Vasco não se manifestou sobre as negativas das organizadas, o que não deve acontecer. Fica a dúvida sobre quem estaria presente na reunião ou se realmente ocorreu. Por parte das torcidas, o clima é de muita cobrança devido ao desempenho desastroso da equipe na temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Parabéns as organizadas . Tem que mostrar que não fazemos parte . Dessa tragédia que se instalou no Vasco.

  • Responder

    Parabéns as organizadas . Não tem que dá atenção a essa corja que aí está no Vasco.

  • Responder

    Parabéns as organizadas mostram que são vascaínos de verdade . Não dando atenção a essa corja que está aí no Vasco.

  • Responder

    Agora é hora de tirar esses crápulas de dentro de São Januário

  • Responder

    Suma do vasco enquanto a tempo salgado e sua cordia

  • Responder

    ATÉ que enfim as torcidas organizadas se msnifestaram fora salgado nunca mais apareça em São Januário

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.