Torcidas organizadas endossam campanha em apoio a Lisca e pedem contratações

Em nota conjunta, as torcidas organizadas do Vasco da Gama entraram na campanha de apoio ao técnico Lisca nesse momento delicado.

Lisca durante treino no CT do Athletico-PR
Lisca durante treino no CT do Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nas últimas horas, a massa vascaína, em boa parte, tem se mobilizado em apoio ao técnico Lisca no Vasco da Gama. Sabendo das condições em que pegou o time, a torcida resolveu abraçar o comandante e pressionar a diretoria para que traga reforços.

Quem se juntou ao movimento foram as torcida organizadas. Em nota publicada de forma conjunta nesta segunda-feira (23), ressaltaram o apoio da torcida a Lisca nesse momento, mas que o técnico precisa adotar uma postura mais dura com os jogadores que não estão entregando o esperado.

O Lisca já ganhou o apoio da torcida. Agora precisa ter inteligência e pulso firme para bater de frente com o que há de errado dentro do clube. Deve escalar sempre quem ele quiser, desde que seja por meritocracia e não por ser jogador de empre$ário.

Precisa parar de insistir em jogadores sem sangue, tais quais Romulo e Marquinhos Gabriel, que sequer aguentam jogar 45 minutos com disposição. Precisa também começar a relacionar o Arthur Salles que, diferente de alguns baladeiros da base, merece oportunidade no profissional.

Seja doido, nunca burro! Queremos jogadores!!!

Organizadas entram em campanha em apoio a Lisca
Organizadas entram em campanha em apoio a Lisca

A campanha mostra a confiança num trabalho a longo prazo de Lisca, mesmo com o rendimento inicial estando longe do esperado. Muitos torcedores acreditam que o problema não está no técnico e sim nas opções que tem no elenco, limitados no quesito técnico, além de uma possível falta de compromisso.

Com o momento de pressão, Lisca se reuniu com o presidente Jorge Salgado pela manhã e o assunto foi a chegada de reforços, o que deve se concretizar muito em breve. A situação do Gigante na Série B é critica com as três últimas derrotas em relação ao acesso, sendo que é apenas o 11º colocado, com 28 pontos, cinco atrás do quarto, em 20 rodadas.

Leia mais sobreLisca
5 comentários
  • Thiago Garcia - 24 de agosto de 2021

    O problema do Vasco e o de sempre nunca tem elenco não e atoa q já caiu 4 vezes , todos times horríveis , não tem treinador q faz milagre, todo mundo q chega pra administrar o Vasco nunca tem planejamento nenhum , só querem pegar seu dinheiro emprestado para o clube, dinheiro esse q ninguém tbm sabe o q q foi feito, sabe de nada , e sempre quando aparece alguem q tem alguma solução , eles não deixam os caras entrarem no poder vejam Brant e Levin , não sei como vamos fazer pra salvar o Vasco dessa escória, estamos perdidos , alguém salva meu vascão!!!!

    Responder
  • Luiz - 24 de agosto de 2021

    Com esse time cheio de moleques pode trazer o mister M que não dá jeito, quem faz milagres ta no céu.

    Responder
  • Jota wilson - 24 de agosto de 2021

    Contratar precisa mas se for do jeito que contratou esse monte de ex jogadores ai será pior ,esses que foi contratado ver os passado deles [marquinho ,morato ,romulo ,zeca,ernando mais outros que nem nunca entrou em campo ] esse sarrafiore tem um monte de garoto no Vasco melhor que ele,então não precisava dele ,esse passaro nao entende da matéria

    Responder
  • Marden Góes - 23 de agosto de 2021

    VAI QUERER ENTENDER TORCEDOR. NÃO ACREDITO QUE AINDA TEM TORCEDOR QUE AINDA APOIA ESSE TREINADOR MERDA. PRIMEIRO SE ELE, NÃO DIGO NEM QUE SE FOSSE BOM TÉCNICO, PELO MENOS RAZOÁVEL NÃO TERIA SIDO DEMITIDO DO AMÉRICA , ISSO É UMA QUESTÃO LÓGICA. COMO SE PODE APOIAR UM TREINADOR QUE DE 21 PONTOS DISPUTADOS GANHOU 9 E NO COMANDO DE UM TIME COMO O VASCO. AGORA, RESTA SABER QUEM É MAIS DOIDO E BURRO, O TÉCNICO OU QUEM O CONTRATOU. EIS A QUESTÃO, EU PELO MENOS SEMPRE FUI E SOU CONTRA A CONTRATAÇÃO DE TREINADOR MEIA BOA PARA DIRIGIR O VASCÃO. DEMITIR CABO E CONTRATAR O DOIDO DO LISCA FOI MESMO QUE TROCAR 6 POR MEIA DÚZIA, UM ERA RUIM O OUTRO É PIOR AINDA. VAMOS SALVAR NOSSO VASCO QUE RUMA A PASSOS LARGOS PARA CONTINUAR NA SÉRIE B E MUITO CUIDADO PARA PARA CAIR PARA A C. É LAMENTÁVEL MAS É A PURA VERDADE NUA E CRUA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • D. Armando10 - 23 de agosto de 2021

    Lisca é honesto e está colocando o dedo na ferida.
    Contrataram muito e mal.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Veja mais notícias