Organizadas do Vasco pedem público zero contra o São Paulo e saída de jogadores
Torcidas organizadas do Vasco da Gama pedem para que os torcedores não compareçam em São Januário, no jogo contra o São Paulo.
Torcidas organizadas do Vasco criaram uma campanha para que a partida contra o São Paulo, no sábado (22), pelo Brasileirão, não tenha público. O gesto é uma forma de protesto pelos resultados recentes do Cruz-Maltino. São três derrotas nos últimos quatro jogos, incluindo uma goleada de 6 a 1 sofrida para o Flamengo. A sequência gerou a demissão do técnico Álvaro Pacheco.
Em nota, as organizadas também exigem a saída de jogadores como Matheus Carvalho, Galdames, Puma Rodríguez, Rossi, Zé Gabriel, Serginho, Hugo Moura, Clayton e Léo. Além disso, pedem que a braçadeira de capitão seja dada ao atacante Pablo Vegetti ou ao goleiro Léo Jardim.
No final, é pedido que os torcedores compareçam mesmo assim nos arredores de São Januário para que a Barreira do Vasco não perca o movimento do comércio no dia do jogo.
O Gigante da Colina é, atualmente, o 17º colocado no Brasileirão, com sete pontos. A bola rola para a partida contra o São Paulo às 21h30 (de Brasília), neste sábado.
Fonte: O Dia
Top! Concordo com o movimento, que é pacífico e provido de humanidade, face a preocupação com os comerciantes da barreira do Vasco.
Fazem este clima de revolução e depois querem que a equipe ganhe. Não aprendem…torcedores do Vasco são os maiores aliados dos adversários. Já é hora de aprender ou vc torce, ou vai gerenciar o clube. O que certamente não dará certo e não está dando certo.
Não sou contra este tipo de manifestação embora os jogadores não sejam culpados visto que , eles não obrigaram a serem contratados , eles são como qualquer trabalhador si , não são bons naquilo em que fazem não cabe aos mesmos qualquer culpa e , sim quem foi buscar seus serviços .Mas sou totalmente contra ameaças sejam fisicas ou verbais contra este ou aquele jogador e , neste caso cabe os dirigentes identificar quem ameaçou este ou aquele atleta e formalizar queixa crime e identificado seja proibido de frequentar os jogos do Vasco em São Januário .